Unearthly: clipe sobre a Guerra de Canudos

unearthly_promopic_1

Os cariocas do UNEARTHLY nunca esconderam seu apreço pelo nosso país e pela sua História e sempre coloca isso nas letras de algumas de suas músicas. Agora o grupo lança um vídeo para a música ‘Where The Sky Bleed In Red’. A música relata a trajetória de Antônio Conselheiro e a Guerra de Canudos contra a República. Personalidade carismática, fanático religioso revolucionário que teve uma dimensão messiânica ao liderar o arraial de Canudos, um pequeno vilarejo no sertão da Bahia, que atraiu milhares de sertanejos, entre camponeses, índios e escravos recém-libertos, e que foi destruído pelo Exército da República na chamada Guerra de Canudos em 1896.

O vídeo conta com imagens ao vivo do UNEARTHLY durante sua turnê mundial promovendo o mais recente ‘The Unearthly’ e imagens do documentário Paixão e Guerra no Sertão de Canudos (1993) – Antônio Olavo conta a epopeia sertaneja de Canudos. A edição ficou por conta do próprio baixista M. Mictian.

Os Brazilian Devils seguem divulgando ‘The Unearthly’, lançado no Brasil pelo selo Shinigami Records, na Europa pelo selo Metal Age e nos EUA pelo selo Redefining Darkness.

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

(Visited 123 times, 3 visits today)