Kuazar: Marcelo Moreira é o novo baterista

Kuazar_Press2015

Considerada uma das grandes revelações do Thrash Metal da América do Sul pelos fãs e pela mídia especializada, a banda paraguaia KUAZAR está com grande novidade em seu line-up. Para o posto de baterista a banda conta agora com um dos maiores nomes da bateria brasileira, Marcelo Moreira.

O renomado baterista, que tem em seu currículo trabalhos com as bandas Burning in Hell, Almah, do vocalista Edu Falaschi (ex-Angra), Circle II Circle, do vocalista Zak Stevens (Savatage), Destruction, dentre outras, está muito empolgado em poder desenvolver um trabalho também dentro do Thrash Metal.

“Eu conheci a banda através de uma entrevista para a TV britânica BBC WORLD. Percebi um grande diferencial no som e na forma de trabalhar, inclusive usando em alguns momentos a sua língua natal, o Guarani. Sou muito fã de estilos mais rápidos como o Thrash Metal, tanto que já toquei com a lendária banda alemã Destruction na Europa. Acabei entrando em contato com o José Maria (vocal) e acabamos nos tornando amigos. Quando fui convidado para entrar na banda, aceitei na hora. Estou participando do processo criativo e posso garantir que o disco será insano! Além de estar ajudando nas composições, estarei produzindo o álbum”, comenta Marcelo.

O KUAZAR é uma das bandas do Paraguai de maior atuação na cena e já dividiu os palcos com bandas como MEGADETH, KREATOR, SEPULTURA, VIOLATOR, KRISIUN, HIRAX, entre outras.

Contatos:
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/kuazarofficial
Youtube: http://www.youtube.com/user/josemakuazar
Soundcloud: https://soundcloud.com/kuazarmetal
Facebook: http://www.facebook.com/kuazarmetal
Twitter: https://twitter.com/kuazarmetal

(Visited 13 times, 1 visits today)