Setfire Fest II: quase 200 kg de alimentos

Setfire fest II - por Edu Lawless

A banda Setfire reuniu no último domingo, em Mauá, São Paulo, quatro grandes nomes do cenário da música pesada independente para o Setfire Fest II, evento beneficente que arrecadou alimentos para a Casa Auta de Souza, que cuida de 96 crianças carentes. Mais de 170 quilos de alimentos foram doados por um público estimado em 200 pessoas. “Em termos de atitude, o público foi visceral. A galera agitou por cinco mil fãs e apoiou de uma forma difícil de expressar em palavras”, afirmou o vocalista do Setfire, Artur Morais.

Foram seis horas ininterruptas de show levadas pelas bandas Angry, de Mauá, Chaoslace e Cranial Crusher, de São Bernardo, e HellArise, da capital paulista, que fechou o evento acompanhado de perto por grandes nomes do metal independente como Simone e Quércia, da banda Midnightmare, Daniel, do Necromesis, Pone do Pullverizer, Eduardo do Ataque Extremo e Edu Lawless do portal Rock Express, que atuou como fotógrafo oficial do evento.

Rafael Moreira, vocalista da banda Panzer, fez participação especial na apresentação do Setfire cantando a música I´m Broken, do Pantera. Os administradores da casa Coke Luxe também tiveram participação ativa ao ceder o espaço voluntariamente para o evento e equipe com técnico de som e iluminação.

HISTÓRIA
Em seu segundo ano consecutivo, o Setfire Fest segue como um evento promissor e ruma a se firmar no cenário da música pesada como meio de apresentar ao grande público as melhores bandas independentes de todas as vertentes do heavy metal. Além disso, esta edição do evento marca a despedida dos shows de rock na casa Coke Luxe após 33 anos de atividades. O espaço cultural, histórico no ABC paulista, fechará as portas até o final do ano e que já foi palco para nomes como Krisiun e André Matos.

AGÊNCIA 1 A1
www.agencia1a1.com.br

(Visited 29 times, 1 visits today)