Children Of Bodom: confira novo vídeo Morrigan

Children Of Bodom - 2015“Morrigan”, o novo vídeo dos finlandeses do Children Of Bodom, pode ser visto abaixo. O clipe foi dirigido por Patric Ullaeus da Revolver Film Company, que já trabalhou com Dimmu Borgir, Lacuna Coil, In Flames, Sonic Syndicate e Kamelot, entre outros.

Sobre este trabalho, o diretor Patric afirmou: “A última vez que trabalhei com Children Of Bodom, fizemos um ótimo trabalho juntos. ‘Trashed, Lost And Strungout’ e o DVD ‘Chaos Ridden Years: Stockholm Knockout Live’ foram premiados. Então, depois de todos estes anos, foi um prazer começar a trabalhar com eles novamente. A banda decidiu não estar no vídeo da forma como eles queriam contar a história, sobre a guerreira deusa Morrigan, e juntos, nós fizemos um conto sobre um homem lutando contra seus demônios interiores”.

“Morrigan” foi retirada do nono álbum de estúdio do Children Of Bodom, ‘I Worship Chaos’, que será lançado em 02 de outubro via Nuclear Blast. A arte do CD foi criado pelo artista finlandês Tuomas Korpi e pode ser vista a seguir.

Children Of Bodom - cd 2015

‘I Worship Chaos’ foi gravado em Helsinki Finlândia, no Danger Johnny Studios, e produzido pela própria banda junto a Mikko Karmila, que trabalhou com os finlandeses em seus álbuns anteriores ‘Halo Of Blood’, ‘Hatebreeder’, ‘Follow The Reaper’ e ‘Hate Crew Deathroll’. O CD foi mixado e masterizado no Finnvox Studios em Helsinki, também na Finlândia. ‘I Worship Chaos’ pode ser pré-encomendado aqui e estará disponível nos seguintes formatos:

* CD + DVD digibook (incluindo DVD e três faixas bônus)
* CD
* 2LP (preto, claro, prata, amarelo, picture)
* digibook + canvas (Nuclear Blast mailorder edition)

Alexi Laiho, vocalista e guitarrista, comentou:  “Para mim, parece que ‘I Warship Chaos’ tem um aspecto muito mais obscuro do que os álbuns anteriores, e até agora todo mundo já me disse que as músicas estão muito atraentes desta vez, definitivamente, estou contente. Para resumir, ele é cheio de ódio, obscuro e cativante. Estou seguro em dizer que  ‘I Worship Chaos’ é  o Children of Bodom renascido, ainda mais agressivo. ”

“I Worship Chaos” tracklist:

01. I Hurt
02. My Bodom (I Am The Only One)
03. Morrigan
04. Horns
05. Prayer For The Afflicted
06. I Worship Chaos
07. Hold Your Tongue
08. Suicide Bomber
09. All for Nothing
10. Widdershins

Bonus tracks (digibook apenas):

11. Mistress Of Taboo(PLASMATICS cover)
12. Danger Zone (KENNY LOGGINS cover)
13. Black Winter Day (AMORPHIS cover)

Children Of Bodom recrutou Antti Wirman, o irmão mais novo do tecladista Janne Wirman, para assumir a segunda guitarra em seus próximos shows. Antti, que tem sido um membro da banda de Janne (Warmen) desde 2001, fez sua estréia ao vivo com Children Of Bodom em 30 de maio, quando o grupo tocou um set list surpresa contendo seis músicas, em Nosturi,  Helsinki, Finlândia.

“Queríamos alguém próximo à banda, com quem podemos contar e que pode pregar essas músicas. Antti era a escolha óbvia”, disse Janne

Antti vai tocar com Children Of Bodom até o final do ano. O grupo, então, vai decidir o que fazer sobre a posição de segundo guitarrista. O primeiro show oficial do Children Of Bodom com Antti foi no dia 04 de junho no Sweden Rock Festival, em Sölvesborg, Suécia. A banda anunciou em Maio a saída do guitarrista Roope Latvala, após uma década na banda.

Fonte: www.blabbermouth.net – Tradução por Sara Ferrer

(Visited 59 times, 1 visits today)