Alírio Netto: tributo a Wander Taffo em SP

Alirio Netto - por divulgação

TRM PRESS – O cantor e ator Alírio Netto participa de homenagem ao exímio guitarrista brasileiro Wander Taffo, no dia 30 de setembro, a partir das 21h30, no Bourbon Street Music Club, em São Paulo.

Wander Taffo foi um dos músicos mais importantes e expressivos do rock no Brasil. Um ícone e virtuoso da guitarra, Taffo, que morreu em 2008, aos 53 anos, fez parte de várias bandas que introduziram o rock no cenário musical brasileiro como Made In Brazil, Joelho de Porco, Gang 90, além da conhecida banda Taffo e Rádio Taxi, do qual foi fundador. A história deste projeto começou com Fábio Zaganin e Cristiano Rocha (que iriam regravar músicas da Banda Taffo em 2008). Para homenagear o guitarrista, eles tocam ao lado de nomes como Edu Ardanuy, Rafael Bittencourt, Michel Leme e Demian Tiguez, com os tecladistas Fabio Augusto e Marcelo Souss e os vocalistas Mauricio Gasperini, Marco Bavini e Alirio Netto.

O espetáculo nostálgico e repleto de agito vai relembrar sucessos que marcaram a carreira do músico que integrou importantes bandas do cenário brasileiro. Hits dos grupos Made In Brazil, Joelho de Porco, Radio Taxi e banda Taffo devem colocar o expectador em uma espécie de túnel do tempo.

“Quando recebi o convite para participar desta homenagem a Wander Taffo não pensei duas vezes em aceitar. Ele foi um exímio guitarrista e um músico completo. Suas músicas encantaram diversas gerações e são conhecidas até hoje por músicos e fãs. Será uma noite bem divertida”, revela Alírio Netto.

Serviço – Tributo Still Lives Wander Taffo
ONDE: Bourbon Street
ENDEREÇO: R. dos Chanés, 127 – Moema.
TELEFONE: (011) 5095-6100
INGRESSOS: bilheteria R$ 40
HORÁRIO: a partir das 21h30

(Visited 67 times, 1 visits today)