Forahneo: com artista de Repentless do Slayer

Forahneo - 2015

Após uma espera quase eterna, a banda chilena Forahneo anuncia que seu álbum de estreia, “Perfidy”, será lançado dia 31 de outubro, disponível nos formatos CD e digital. E ele virá com mudanças bastante significativas;

“Logo numa primeira audição, como as músicas foram refeitas com os vocais de Tito Melin, percebemos que elas agora estão muito diferentes das versões originais, soando mais brutais e obscuras. E por essa nova pegada que o Tito inseriu nas músicas, concluímos que o disco realmente precisava de uma outra cara e nome”, explica Eduardo Jarry (baixo).

E por isso, a arte da capa não poderia ter ficado em segundo plano, já que a banda optou acertadamente por um dos grandes nomes da atualidade, o genial Marcelo Vasco (Machine Head, Dark Funeral, Soulfly, etc), que recentemente teve todos os holofotes apontados para ele, com o recente trabalho realizado com o Slayer, em seu mais novo trabalho, “Repentless”. “Marcelo entendeu perfeitamente quando dissemos que o disco pedia uma carga mais sombria e negativa. No momento em que ele sugeriu a arte não tivemos qualquer dúvida de que seria a escolha perfeita”, diz Jarry.

forahneo album cover

“A escolha do título para “Perdify” surgiu enquanto estava lendo um artigo online sobre o absoluto estado de egoísmo e miséria espiritual da humanidade nos tempos atuais. Então se tivesse que escolher uma palavra que representasse o álbum, seria essa”, completa Jarry.

O tracklist de “Perdify” traz as seguintes músicas:

01 Disagreement
02 F.Y.V.M.
03 You Speak You Lie
04 Among Thieves
05 Black The Day
06 Never Forget
07 I Am Done
08 Code of Silence
09 Trust No One
10 Low End Adagio

Bonus Tracks:
11 Human Targets (Bonus Track)
12 Law of Silence (Bonus Track)

E as bônus tracks são algo especial nesse lançamento; “Human Targets” tem mais de 25 anos. Foi a primeira música, da primeira Demo, da minha primeira banda, o Behavior de João Pessoa. Apareceu originalmente na Demo “Infested Brains” de 1990. Já, “Law Of Silence” é a versão original de “Code of Silence”. Com meu vocal e algumas pequenas mudanças na letra”.

O disco foi produzido pelo brasileiro Victor Hugo Targino (Soturnus, Dissidium, Madness Factory) e mixado pelo produtor americano Chris “Zeuss” Harris (Soulfly, Municipal Waste, Hatebreed). “No geral, “Perdify” foi moldado exatamente do jeito que sempre imaginamos, um disco direto e brutal”, finaliza Jarry.

Siga a página do Forahneo no Facebook: www.facebook.com/Forahneo-100349880300213

(Visited 16 times, 1 visits today)