Biquini Cavadão e Humberto Gessinger – 12-09-2015 – Brasília (Net Live)

Biquini Cavadão - Brasilia - set-2015 - por Raphael Rangel IMGL0278Texto por Gabriela Prata – Fotos por Raphael Rangel – Edição por André Luiz

A capital federal recebeu dois dos principais nomes da “geração 80” do Rock Brasileiro no sábado (12) para o Brasília Rock Show, que ocorreu no NET Live Brasília. Humberto Gessinger e Biquini Cavadão agitaram a noite com a casa cheia, comemorando, ambos, seus respectivos 30 anos de carreira.

Gessinger abriu a noite com show do seu mais novo trabalho: ‘InSULar ao vivo’. Em seu macacão do projeto, convidou todos a acompanharem a viagem por todos os anos de sua carreira, cantando sucessos como “Eu que não amo você”, “3×4” e “Pra ser sincero”. O músico ainda apresentou músicas novas do trabalho em carreira solo, incluindo “Nuvem” e “Bora”, e o público apaixonado acompanhou todas. Demonstrando qualidade em todos os instrumentos, seja na gaita, no acordeão, no teclado ou na guitarra, Gessinger não parou um minuto sequer, durante mais de uma hora e meia de show.

Humberto Gessinger - Brasilia - set-2015 - por Raphael Rangel IMGL0051

Segunda atração da noite e não menos esperada, Biquini Cavadão entrou após mais de uma hora de espera entre os dois shows. Mesmo o público estando ciente sobre o intervalo na transição de palcos, a irritação era perceptível. Porém, com o carisma e presença de palco da banda, no primeiro minuto, todos já estavam maravilhados. Com uma pegada mais pesada em algumas músicas, como “Tédio”, a plateia mesmo em meio ao cansaço foi à loucura.

O vocalista Bruno Gouveia puxou um rapaz para o palco visando realizar um dueto e dando um banho de água mineral no mesmo ao final – o que já é uma marca do frontman. Com todo o histórico da banda, é quase injusto querer que, em um único show eles conseguissem cantar todas as preferidas. Dentre os sucessos tocados, “Vou te levar comigo”, “Janaína” e uma das mais recentes, “Livre” (composta durante as manifestações de 2013), fazem parte do mais novo DVD ‘Me leve sem destino’. Noite dedicada aos fãs, os gigantes do Rock Nacional celebraram os sucessos de três décadas que encantaram diferentes gerações de brasileiros.

(Visited 52 times, 2 visits today)

Comments