Expomusic 2015: começa na próxima quarta

Expomusic 2015

Aberta ao público em geral nos dois últimos dias, feira reúne mais de 1.000 novidades em produtos e 150 horas de atrações, entre pocket-shows, workshops e sessões de autógrafos. Music Hall conta com 18 shows.

Começa na próxima quarta-feira, dia 16, a 32ª edição da Expomusic, principal evento para os negócios da música na América Latina e quarto mais importante do mundo. Nesta edição, são esperados mais de 1.000 novos produtos entre instrumentos musicais; equipamentos eletrônicos; acessórios; tecnologias e equipamentos de áudio, vídeo e para montagem de palcos; iluminação profissional; e softwares, hardwares e aplicativos para o desenvolvimento de plataformas musicais, apresentados pelas 300 marcas confirmadas.

Para o público em geral é permitido “degustar” algumas dessas novidades nos dias 19 e 20 de setembro, quando vão estar concentradas centenas de horas de atrações, incluindo shows e pocket shows, workshops e sessões de autógrafos com músicos renomados. Também no final de semana, os visitantes têm a oportunidade de levar alguns dos instrumentos para casa, em sorteios realizados às 17h. Há ainda as apresentações do Music Hall, com a presença de endorses de empresas expositoras, bandas, cantores, escolas de música e novos talentos. São 18 shows, ao todo.

Expomusic 2014 - SP - por André LuizXXXIII

Outra novidade da edição é um espaço para render tributos a estilos musicais de todos os tempos, e também instrumentos que ficaram marcados na história da música. Desta vez, o Rock será a estrela, lembrado por meio de uma galeria de instrumentos tão famosos quanto seus interpretes. O sambista Bezerra da Silva também é lembrado em uma exposição inédita que homenageia os 10 anos de sua morte. Ytallo Bezerra, seu filho, é presença garantida para rodas de samba e sessões de autógrafos.

As crianças também ganham mais espaço na Expomusic 2015, com as Oficinas de Iniciação Musical, voltadas para a musicalização infantil, para que elas possam experimentar instrumentos juntos a profissionais especializados. Por conta disso, Francal Feiras e Abemúsica abrem espaço para 1.847 alunos de 58 escolas visitarem a feira.

Para profissionais do setor que buscam se aperfeiçoar, a Expomusic oferece uma programação composta por temas atuais e relevantes para o setor, como a de Kiko Loureiro, guitarrista do Megadeth, que dá dicas sobre “O que fazer para viver de música no Brasil”.

Expomusic 2014 - SP - por André LuizXIV

SERVIÇO: EXPOMUSIC 2015 – 32ª FEIRA INTERNACIONAL DA MÚSICA
Data: 16 a 20 de setembro de 2015
Local: Expo Center Norte
Promoção e Organização: Francal Feiras
Patrocínio: Abemúsica – Associação Brasileira da Música
Apoio: I-Música – Instituto Abemúsica pela Educação Musical
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
www.expomusic.com.br
Twitter: @feiraexpomusic
Facebook: Feira Expomusic
Google +: Expomusic
Instagram: Expomusic

DIAS 16, 17 e 18: FEIRA ABERTA EXCLUSIVAMENTE PARA NEGÓCIOS
DIAS 19 e 20: ABERTA AO PÚBLICO MEDIANTE COMPRA DE INGRESSO.

VALOR DO INGRESSO NA BILHETERIA DA FEIRA: R$ 25,00
Como comprar: diretamente na bilheteria do evento a partir do dia 19 de setembro ou pela Internet www.aloingressos.com.br
*Ingressos ou convites não garantem acesso ao Music Hall. A atração é gratuita, porém, restrita à capacidade do auditório.

HORÁRIOS:
Dias 16, 17 e 18: das 13 às 21 horas
Dia 19 : das 11 às 21 horas
Dia 20: das 11 às 19 horas

(Visited 31 times, 1 visits today)

Comments

  1. Olá boa tarde, eu me chamo Wagner Silva, trabalho como produtor do cantor Ytallo Bezerra, filho do grande cantor Bezerra da Silva, olhando a página de vocês, pude ver que vocês publicaram algo sobre a Expomusi 2015, e tem uma matéria comentando sobre o Tributo ao Bezerra da Silva, gostaria de ver com vocês sobre a possibilidade de nos enviarem esse material via email, para que possamos guardar em nossos arquivos de produção, desde já agradecemos.
    Att:
    Wagner Silva GBY PRODUÇÕES E EVENTOS.
    Contato: 97599-6913