Scalene e Supercombo – 31-07-2015 – Brasília (Ascade)

Scalene e Supercombo - Brasília - jul-2015 - por Raphael Rangel 11

Texto por Gabriel Córdova – Fotos por Raphael Rangel – Edição por André Luiz

A Influenza Produções e Play! juntaram em um evento as bandas Scalene (lançando o CD ‘Éter’) e Supercombo para uma noite com muito rock no clube da ASCADE. Ambiente bom e com muito rock como música ambiente.

Antes do show das duas bandas, a noite começou com um DJ tocando músicas ícones do rock nacional e internacional, já preparando para as grandes bandas tão esperadas. Perto das 0h, a pista em frente ao palco já estava tomada por fãs ansiosos pela banda Supercombo. Não demorou muito até a banda entrar e começar um grande show performático e com um jogo de luz impecável. Tocando as músicas “Amianto” e “Piloto Automático” dava para sentir como o público ali presente e os artistas cantavam em uma só voz, levando em conta que bem no refrão da música “Piloto Automático”, os integrantes da banda Scalene entraram de surpresa e o público simplesmente vibrou com tanta energia em cima do palco. E nesse clima se encerrou o show da banda Supercombo.

Scalene e Supercombo - Brasília - jul-2015 - por Raphael Rangel 01

Alguns minutos depois começou o show da banda Scalene, apresentando seu mais recente trabalho: o CD ‘Éter’. A playlist da banda ficou bem misturada entre as músicas do novo álbum e de ‘Real’ e ‘Surreal’. Já na segunda música tocada pela banda, “Nós maior que eles”, percebia-se que o clube da ASCADE era pequeno demais para energia vinda tanto dos integrantes da banda quanto do público ali presente. A performance do vocalista  Gustavo Bertoni junto com um público ansioso para ver uma apresentação da banda depois da passagem pelo  reality show da Globo “Superstar”, fez, com certeza, um show sem igual tanto para a banda Scalene quanto para seus fãs. Foi um evento memorável até para os parentes e amigos pessoais da banda Scalene, que foram para prestigiar o show e o lançamento de mais um álbum da banda.

Pode se afirmar, com muita certeza, que a noite de sexta-feira, dia 31 de julho, foi memorável para os fãs das bandas e também para quem está curtindo muito essa nova geração do Rock Nacional.

(Visited 44 times, 1 visits today)