Brasília Moto Capital – 24-07-2015 – Brasília (Parque de Exposições Granja do Torto)

Brasília Moto Capital – jun-2015 – Brasília - por Raphael Rangel IX

Texto por Raphael Rangel – Fotos por Raphael Rangel – Edição por André Luiz

Aconteceu entre os dias 22 a 26 de julho mais uma edição do Brasília Moto Capital, o maior encontro de motociclistas da América Latina e o terceiro maior do mundo, o qual bateu novo recorde de público. O balanço parcial levantado pela organização do evento, com base em informações da Polícia Militar do DF, mostra que cerca de 500 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições da Granja do Torto de quarta-feira (22) a domingo (26). Em 2014, o evento reuniu 454 mil pessoas e em 2016, a 13ª edição do evento o evento terá dez dias de duração, acontecendo de 22 a 31 de julho de 2016.

Uma das atrações principais foi a banda Suricato, a qual se apresentou dia (24) e envolveram todos os presentes em um show épico cheio de efeitos, incluindo no repertório covers e músicas autorais. Já no sábado (25), o ícone da jovem guarda Erasmo Carlos comandou as ações no Parque de Exposições da Granja do Torto.

Brasília Moto Capital – jun-2015 – Brasília - por Raphael Rangel Suricato 06

Alem dos shows, o evento teve o tão aguardado passeio moto ciclístico, o qual recebeu mais de 150 mil máquinas durante os dias do evento. Durante a passeata mais outro recorde foi batido com: foram 30 mil motos e 12 quilômetros de extensão de máquinas pelos principais cartões postais de Brasília. Os números também foram passados pela Polícia Militar do DF. Em 2014, 17 mil motos participaram do passeio.

Outros pontos de destaque foram atrações como luta livre, globo da morte, bungee jump,  lojas para artigos automobilísticos com venda de camisetas, coturnos, jaquetas de couro, capacetes , e o acampamento destinado a vários clubes de motociclistas de todo país.

Confira abaixo álbum com imagens exclusivas do evento.

(Visited 342 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *