Brasília Motocapital: 12ª edição do evento

Brasília MotocapitalMaior evento de motociclistas da América Latina e o terceiro maior do mundo, o Brasília Motocapital  já é tradição na capital federal. Este ano, o evento chega à sua décima segunda edição. De 22 a 26 de julho, a cidade vai ser invadida por motociclistas e apaixonados pelas duas rodas. A expectativa de público é de 450 mil pessoas.

A festa de doze anos contará com a presença de 1500 motoclubes do Brasil, de países da América Latina, dos Estados Unidos e da Europa. Em uma estrutura de 150 mil metros quadrados,  no Parque de Exposições da Granja do Torto, serão oferecidas uma série de atrações como shows musicais, apresentações de luta livre e de globo da morte.

O tradicional passeio motociclístico, que têm reunido cerca de 15 mil motos por ano, também será realizado no sábado, dia 25.  Assim como no ano passado, o evento será palco para a celebração de casamentos: três já foram confirmados.

SHOWS
Na área musical, já foram confirmadas as presenças de mais de 20 bandas. Entre elas, Suricato (finalista do programa global Super Star em 2014), Erasmo Carlos, Cracker Blues e Johnny Vox. Que ronquem os motores. O Brasília Motocapital 2015 promete.

A programação completa está disponível no site do evento: www.brasiliamotocapital.com.br

Instagram: @brasiliamotocapital
Facebook: Brasília Motocapital Brasília

SERVIÇO: BRASÍLIA MOTOCAPITAL 2015
DE 22 A 26 DE JULHO NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DA GRANJA DO TORTO, EM BRASÍLIA
ENTRADA: FRANCA PARA MOTOCICLISTAS E GARUPA. PEDESTRES PAGAM R$ 20,00 (Meia entrada)

(Visited 24 times, 1 visits today)