Rattle: debut disponível para pré venda

Rattle_2015Em julho de 2012 a Shinigami Records lançou a Coletânea Hellstouch como parte de um concurso para mostrar ao público brasileiro e estrangeiro as novas caras da cena do metal nacional. As 12 bandas que fazem parte da coletânea participaram da segunda etapa que consistiu numa votação feita pelo público e a mais votada teria o lançamento do seu primeiro álbum editado e distribuído pela gravadora. A ganhadora foi a baiana RATTLE que apresenta o seu álbum de estreia intitulado “Tales of the Dark Cult”.

Gravado no Revolusom Stúdio (Salvador/BA) por Marcos Franco, que já trabalhou com bandas como Malefactor, Behavior e Confiteor, “Tales of the Dark Cult” apresenta 11 músicas inspiradas nos universos literários, cinematográficos e de quadrinhos de horror e ficção cientifica como podemos ouvir em ‘The Embodiment Of Evil’ (uma homenagem ao personagem Zé do Caixão do diretor José Mojica Marins), ‘Call Of Duty’ (inspirada pela história de quadrinhos Área de Segurança Gorazde de Joe Sacco sobre a guerra de Bósnia) e ‘Operation: Exterminate!’ (Uma clara referência ao filme Terminator de James Cameron).

RATTLE - tales of the dark cult cover

A arte do álbum foi feita pelo vocalista Val Oliveira e tem em cada uma das suas páginas uma clara referência a uma das músicas que compõem o álbum, enquanto que a capa é uma homenagem aos quadrinhos da EC Comics, como Tales of the Crypt e traz o sacrifício oferecido aos Grandes Antigos, inspirada na obra de Lovecroft.

O trabalho contou com as participações especiais de Anton Naberius (Eternal Sacrifice) nas faixas ‘Call Of Duty’ e ‘Operation: Exterminate!’, Lord Vlad (Malefactor) em ‘The Dark Cult’ e finalmente Julio Cesar (Metropolis/The Endless Fall) em ‘Hell Of The Living Dead’.

Adquira sua cópia de “Tales of the Dark Cult” na pré-venda com desconto de 10%, válido até o dia 10 de agosto, no seguinte link: http://shinigamirecords.us7.list-manage.com/track/click?u=146e175f180df2566567b17b9&id=e6282523bd&e=6da613898f.

Fonte: Shinigami Records

(Visited 32 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *