Slayer: capa, track list e faixa de Repentless

Slayer - lineup 2015

O 11º álbum de estúdio do Slayer intitulado ‘Repentless’, sera lançado via Nuclear Blast Records dia 11/set. A arte do álbum, ilustrada abaixo, foi criada pelo artista brasileiro Marcelo Vasco, em colaboração com Tom Araya e Kerry King. “Tivemos um grande número de ideias apresentadas para a arte da capa, e nós sentimos que a de Marcelo era a melhor. Fizemos algumas sugestões e o resultado foi uma arte impressionante”, disse Araya.

Slayer - capa repentless 2015

O tracklist do primeiro full length lançado em seis anos  pode ser visualizado abaixo:
01. Delusions Of Saviour
02. Repentless
03. Take Control
04. Vices
05. Cast The First Stone
06. When The Stillness Comes
07. Chasing Death
08. Implode
09. Piano Wire
10. Atrocity Vendor
11. You Against You
12. Pride In Prejudice

Nesta última sexta-feira, o canal oficial do Slayer no youtube anunciou o primeiro single, a faixa-título do álbum. “”Repentless” é meu tributo à Jeff”, disse Kerry King. “Eu o chamo de ‘HannemAnthem’ (hino à Hannen), é o meu ponto de vista sob a perspectiva de Jeff… Se Jeff escrevesse uma canção para si mesmo, “Repentless” seria ela”. Confira abaixo o single:

‘Repentless’ é o primeiro lançamento de inéditas desde o ‘World Painted Blood‘ (2009). As doze canções foram produzidas por Terry Date e registradas entre agosto de 2014 e meados de Janeiro de 2015 no Henson Studios, em Los Angeles.

Slayer na Internet
Website: http://www.slayer.net/
Facebook: https://www.facebook.com/slayer
Twitter: https://twitter.com/slayer
Spotify: http://bit.ly/slayer-spotify

(Visited 41 times, 1 visits today)