Primal Fear: Aquiles Priester fora da banda

Primal Fear - novo baterista 2015

Os alemães do Primal Fear anunciaram o ingresso do baterista Francesco Jovino após 10 anos na banda UDO. Da mesma forma,Tom Naumann, membro fundador do grupo e que estava há dois anos em tour com o PF, foi oficializado na line up. A banda ainda comentou sobre o novo álbum:

“Magnus Karlsson continuará a ser um membro da banda e co-escreverá o novo álbum. As gravações começarão em meados de julho no Hansen Estúdio (Dinamarca) com o produtor Mat Sinner e o engenheiro Jacob Hansen. Doze músicas já escritas estão em pré-produção. O novo álbum será lançado mundialmente em janeiro 2016 via Frontiers Música.”

Primal Fear - Curitiba - abr-2015 - por Clovis Roman e Kenia Cordeiro pf26

Sobre o desligamento de Aquiles, os membros soltaram um comunicado em conjunto (e em português):

“A todos os fãs do Primal Fear e Aquiles Priester em todo o mundo: sabíamos que seria uma missão difícil para nós, mas nós fizemos uma tentativa e, infelizmente, para combinar nossas obrigações atuais e futuros empreendimentos, tornou-se impossível ter uma banda coesa juntos. Devido aos nossos horários e a distância entre os continentes, optamos por nos separar. De ambos os lados não temos nenhum arrependimento em tudo e estamos muito felizes por nós termos dado o nosso melhor para fazer isso acontecer. Continuamos sendo todos ainda bons amigos e desejamos tudo de melhor para o outro no futuro.
Mat, Ralf, Aquiles, Tom e Alex”.

(Visited 28 times, 1 visits today)