NervoChaos: devastando a América Central

Nervochaos - 2015

O NERVOCHAOS acaba de voltar de sua primeira turnê pela América Central, onde fizeram quatro shows de sucesso, sendo dois ao lado do Cavalera Conspiracy (El Salvador e Guatemala) e dois shows como headliner (Panamá e Costa Rica).

“Nossa primeira turne pela America Central não poderia ter sido melhor. Fizemos duas datas junto com o Cavalera Conspiracy e duas datas apenas a gente e em todas fomos muito bem recebidos. O publico compareceu em peso nas 4 datas que fizemos, vendemos todo o nosso merchandise e posso dizer que foi um sucesso absoluto essa turne. Gostaríamos de agradecer a todos envolvidos nesta turnê, a todas as bandas que dividimos o palco, aos produtores locais e em especial aos fãs, pois sem vocês não somos nada!” comenta o baterista Edu Lane.

E a banda não terá descanso. Agora eles partem para uma série de shows no Brasil, América do Sul, Europa e Estados Unidos.Tudo isso só prova a excelente fase que o grupo vive, com amplo reconhecimento no mundo todo e mostra que o NERVOCHAOS atualmente não é só uma das maiores forças do Death Metal brasileiro, mas sim da nossa Música Pesada no mundo todo!

Lembrando que o grupo acaba de lançar um novo clipe para a música ‘For Passion, Not Fashion’:

Anteriormente havia sido lançado um clipe para a música ‘The Devil’s’ Work’. Ambos os clipes foram retirados do mais recente álbum ‘The Art Of Vengeance’ e dirigidos pela musicista e filmmaker Cherry Taketani (Hellsakura).

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

(Visited 43 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *