A Red Nightmare: banda segue como quarteto

arednightmare_pressfront

O paraense A RED NIGHTMARE anuncia o afastamento de um de seus guitarristas. Igor Sampaio se afastará da banda por tempo indeterminado por motivos profissionais. No momento a banda segue como um quarteto. O parceiro de guitarra, Vinícius Carvalho, manda uma mensagem explicando melhor a situação:

“Olá amigos, temos um anúncio triste pra vocês. Infelizmente devido a motivos de trabalho e tempo, nosso guitarrista Igor Sampaio estará se afastando temporariamente da A Red Nightmare, lembrando que não envolve nenhum motivo pessoal, Igão continuará sendo parte da família e vamos continuar trabalhando juntos, mas no momento, temos que deixar o cara seguir o caminho da sua consolidação profissional e estruturar a nova fase de vida que ele vem enfrentando. Boa sorte Igão! Estamos sempre juntos. O Pesadelo continua, amigos, seguiremos na estrada e esperamos vocês!”

Em breve o A RED NIGHMARE deverá anunciar os novos planos para este ano. No ano passado a banda lançou seu debut autointitulado que foi extremamente bem recebido e colecionou notas máximas e citações de um dos melhores discos do ano.

‘A Red Nightmare’ foi gravado em dois estúdios: The Coven e Ná Music. A produção ficou nas mãos da banda e mixagem e masterização pelo produtor Adair Daufembach. A arte da capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Kamelot, Manowar, Spiritual Beggars, Dream Evil, Sodom, entre outros).

Para conferir o site e a loja virtual, visite o link: www.arednightmare.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ARedNightmare
www.metalmedia.com.br/arednightmare

Fonte: Metal Media

(Visited 35 times, 1 visits today)