Eletroacordes: show em Porto Alegre

Eletroacordes  - 2alt

Véspera de feriado, bolso cheio de início de mês, rock de primeira e ceva artesanal. O que falta mais? O Rock Frog Show 46 com o som autoral da Eletroacordes Banda, que promete estremecer o palco do Graffiti Bar, na Cidade Baixa, em Porto Alegre. A função toda é na próxima quarta, (03/06) às 22h. Na sequência, rola o tributo ao The Doors com a Roadhouse Band.

A banda, em nova formação, tem Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo), junto com Fabrício Costa (vocal e guitarra) e Mauro Reis (vocal e bateria). Há cinco anos a Eletros transcende pela música eclética – sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados – plugada nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Na bagagem, mais de 30 shows, o EP “Respire Fundo” (2013) e o clip no YouTube “Quem foi que disse” (2014).

Eletroacordes Grafitti - 2015 - por Alexandre Vizzotto divulgação

O grupo prepara no momento seu segundo EP, com cinco faixas e título provisório de “Insanos”, com previsão de lançamento para o segundo semestre. Para o evento, aberto ao público, está programado a produção autoral da banda e covers, entre os quais, Pink Floyd, ZZ Top, Jimi Hendrix, Foo Fighters, entre outros. A Eletros Beer, cerveja estilo Poter que leva a marca da Eletroacordes será sorteada junto com o primeiro EP da banda, “Respire Fundo”.

O Graffiti fica na rua João Alfredo 496, Cidade Baixa, POA/RS. Ingressos do Rock Frog Show a R$ 10,00 com nome marcado na lista, que pode ser acessada pelo link https://www.facebook.com/events/1856624144561952/1856624147895285/, ou no local. Classificação livre. Quer conhecer mais da Eletroacordes, acesse o clip “Quem foi que Disse” no Youtube:

(Visited 17 times, 1 visits today)