Black Triad: show de estreia em Porto Alegre

blacktriad

Formada em 2014, a BLACK TRIAD toca basicamente som autoral, com um estilo entre um “grunge nirvanado” e a “fúria motorheadica”, sem perder o foco na inovação, nem o peso fundamental do “baixão” marcado e guitarra distorcida. Toques do Rock Industrial alemão e de Heavy Metal ficam no ar, integrando um cardápio de influências que traz uma nova dimensão ao Rock pesado gaúcho.

A BLACK TRIAD, power trio gaúcho integrado por Ricardo “Malcolm” Aronne (guitarras), Marcelo Pithan (baixo) e Marcelo Brito (bateria) faz seu show de estreia no dia 06 de junho de 2015, às 23h, no Tabu Bar, em Porto Alegre – Rua Barros Cassal, 386, quase esquina Av. Independência. Para quem se identificou com o endereço, trata-se do local onde antes abrigava a tradicional casal de shows Garagem Hermética.

As composições de Aronne trazem o DNA de um dos guitarristas que participou do nascimento do Rock Gaúcho, tendo tocado em diversas bandas renomadas da cena metálica e de fora dela, em seus sua longa carreira de quase quatro décadas. Dele são as guitarras, cujo estilo já é conhecido e marcado pela expressividade e velocidade dos solos, estreando ainda nos vocais. O virtuosismo do baixo percussivo de Marcelo faz a combinação perfeita, servido de amálgama para ligar-se a pulsação da bateria de Brito, no coração do grupo, cuja energia é o compasso do peso de seus tambores.

Avessa a quaisquer rótulos, a sonoridade produzida pelo grupo possui uma intensa personalidade e uma assinatura muito característica e marcante, como decorrência desta natureza de projeto conceitual.

Os ingressos custam R$ 15,00 para quem confirmar presença no evento do Facebook e R$ 20,00 na hora, somente no local. Informações: (51) 9237.4759

Confirme presença neste evento que marca não somente a estreia do BLACK TRIAD nos palcos, mas também um novo espaço para o som pesado gaúcho: https://www.facebook.com/events/378243872382226/

Wargods Press – Assessoria de Imprensa
https://www.facebook.com/wargodspress

(Visited 19 times, 1 visits today)