Lacerated And Carbonized: compondo novo disco

Lacerated And Carbonized - 2015

THE ULTIMATE MUSIC – Após colher excelentes frutos durante os últimos anos, a banda Lacerated And Carbonized encontra-se totalmente focada na composição do sucessor do elogiado álbum “The Core Of Disruption”.

Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) estão em estúdio ensaiando as novas músicas antes de entrarem definitivamente em estúdio.

A repercussão que tivemos com ‘The Core Of Disruption’ foi maravilhosa! Este disco nos colocou em um novo patamar, chamou a atenção de muita gente, figuramos na lista dos melhores do ano de várias mídias especializadas… isso mostra que estamos seguindo o caminho certo. Por isso, estamos cientes da nossa responsabilidade em mostrar algo ainda melhor. Felizmente, estamos mais experientes, maduros e com a nossa criatividade em alta. Acredito que já temos umas 12 músicas praticamente prontas, mas ainda é cedo para darmos uma posição definitiva. A única coisa que posso adiantar é que as novas músicas estão ainda mais brutais”, declarou Jonathan Cruz.

Com apenas oito anos de estrada e diversos prêmios, o Lacerated And Carbonized tornou-se um dos mais influentes nomes da música extrema sul-americana. A turnê promocional do álbum “The Core Of Disruption” proporcionou diversos shows pelo Brasil, sendo headliner de vários festivais em diferentes Estados, além de uma longa série de apresentações pela Europa, superando o feedback conquistado com o debut “Homicidal Rapture”.

Confira o videoclipe da música “Third World Slavery”:

(Visited 6 times, 1 visits today)