Third Ear: maratona de shows em Curitiba

Third Ear - line up 2015

Banda fará três shows em menos de uma semana

O Third Ear, que lançou no último mês o álbum Resilience, fará uma maratona de shows a partir do dia 29 de Maio. Nessa data, a apresentação será no 92 Graus, ao lado das bandas Odd Man, Pestial e Allgreed. Dois dias depois (31/05), eles dividem o palco com o grupo britânico Architects, no Espaço Cult. E finalizando a sequência, em 03 de junho, fará a abertura para a banda Pain Of Salvation, da Suécia.

Mostrando seu ecletismo, o Third Ear dividirá o palco com bandas dos mais diversos estilos, indo do Hardcore ao Death Metal, passando pelo Metal Progressivo, onde residem algumas de suas várias influências musicais.

A apresentação no 92 Graus começa às 22h, com ingressos a 10 reais na portaria. O show com o Architects custa R$ 100 e com o Pain Of Salvation, a partir de R$ 90.

Resilience
Lançado em 17 de abril, o álbum de estréia do Third Ear, Resilience, vai receber nas próximas semanas sua versão física. O trabalho já está disponível nas seguintes plataformas digitais: iTunes, Amazon, PlayStore, Bandcamp e Gumroad.

A mixagem e masterização ficou por conta de Daniel Bergstrand (Behemoth, Decapitated, In Flames, Meshuggah) e Giorgos Nerantzis, feitas no DugOut Studios, na Suécia. Confira “Russet Ruins”:

Banda
O grupo curitibano Third Ear nasceu com uma proposta inovadora, apostando em um som moderno, repleto de partes cadenciadas e vocais limpos, que se revezam harmoniosamente com as passagens mais pesadas.

Entre os momentos mais marcantes da carreira do ThirdEar até o momento, estão a abertura do show do Meshuggah em São Paulo e a participação no festival EuroBlast, na Alemanha. No segundo semestre, a banda voltará para a Europa, onde tocarão novamente no EuroBlast, e farão shows em diversos países.

A banda, formada em 2012, conta atualmente com Anderson Ferret  (baixo), André Centofante e Samuel Ebel (guitarras), Júlio Miotto (vocal) e Ravi Rauber (bateria).

Informações sobre Third Ear
Site: http://thirdearofficial.com
Facebook: https://www.facebook.com/thirdearofficial

Álbum digital
iTunes: https://itunes.apple.com/us/album/resilience/id972855812
Gumroad: https://gumroad.com/l/3rdear/
Play Store: https://goo.gl/HZN5qk
Amazon: http://goo.gl/DJgkIQ
BandCamp: http://thirdear.bandcamp.com

(Visited 86 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *