Overdose Nuclear: produção de Marcello Pompeu

overdose_nuclear_press

O primeiro trabalho do OVERDOSE NUCLEAR, a demo “Os urros que vêm da rua”,  foi gravada e produzida no Mr. Som Studio, pelo renomado produtor Marcello Pompeu, vocalista da lendária banda Korzus e reconhecido mundialmente pela premiação no Grammy Latino de 2009 com a produção do disco “Depois da Guerra”, do Oficina G3.

Composto de três faixas, “Os urros que vêm da rua” aposta numa sonoridade pesada e densa, apostando em composições cantadas em português. Porém, antes de entrar em estúdio foram necessários alguns meses de pré-produção, explicou o vocalista e guitarrista Júlio Candinho. Entretanto, um sério problema os pegou de surpresa:“Três dias antes de viajarmos pra “sampa” o nosso baterista largou a banda! Porém, conseguimos achar um substituto para a gravação, que é o nosso atual batera, o Diego Alvim.” 

overdose_nuclear_capa

Abaixo, um breve relato dos jovens músicos sobre esta experiência: “Chegando no estúdio fomos muito bem recebidos pelo Pompeu e pelo Heros, nos deram todo o suporte necessário para gravar apesar de todas as dificuldades promovidas pela saída repentina do baterista. Logo que chegamos, no primeiro dia, o Marcello Pompeu colocou no estúdio para ouvirmos o ultimo álbum do Korzus antes de ser lançado, o “Legion”. Fizemos as guias e gravamos a batera com muito suor, no segunda dia ficou para as guitarras e no último baixo e vocal. O clima do estúdio era o dos melhores e encontramos diversas vezes por lá o Dick Siebert e o Antônio Araújo do Korzus, era a semana que antecedia aquele show com Cavalera Conspiracy, Krisiun e Korzus. Foi ótimo estar naquele estúdio, que é um símbolo da resistência do Metal Brasileiro, é o tipo uma coisa heroica que os caras fazem lá pela cena, principalmente para com as bandas que estão começando”.

Júlio Candinho (vocal/guitarra), Marcus Goulart (guitarra), João Gallo (baixo) e Diego Alvin (bateria) estão em busca de promotores de shows, então caso haja interesse em contratar o grupo, entrar em contato pelo e-mail wargodspress@gmail.com

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/OverdoseNuclearOficial
Twitter: https://twitter.com/ON333OFICIAL 
Soundcloud: https://soundcloud.com/overdose-nuclear

(Visited 50 times, 1 visits today)