Darkship: liberando mais uma música inédita

darkship_2015

A banda gaúcha DARKSHIP não descansa! Depois de anunciar a entrada do baixista Rodrigo Schafer como integrante oficial e divulgar os preparativos de seu ônibus exclusivo, o “Darkbus”, o sexteto libera mais uma música nova, intitulada “Eternal Pain”, já disponível no Youtube. Segundo a banda, a faixa representa a dor de alguém, que por um motivo muito forte, foi afastado de quem ama, mas teve que aceitar e seguir esse destino.

Ouça “Eternal Pain”:

Na ativa desde novembro de 2010, o DARKSHIP surgiu na cidade de Carlos Barbosa, e dentre algumas alterações na formação, hoje conta com Sílvia Cristina Schneider (vocal), Joel Milani (vocal), Ismael Borsoi (guitarra), Andrei Kunzler (teclado) e Joel Pagliarini (bateria), além de Schafer no comando dos graves. Com este line-up trabalham na finalização de “We Are Lost”, primeiro álbum de uma trilogia contando uma história conceitual e fictícia sobre duas pessoas apaixonadas que são controladas por uma força maior chamada Darkship e que, em certo momento, são obrigadas a colocar seu amor em prova e para isso são levadas a fazerem ações que comprometem suas próprias vidas a fim de se libertarem da maldição imposta.

A sonoridade do grupo engloba diversas influências, indo da música erudita ao Death Metal, tudo isso mesclado de acordo com os gostos pessoais de cada integrante, no intuito de criar uma sonoridade exclusiva da banda. Dentre suas influências, estão bandas como Symphony X, Epica, Nightwish, Kamelot e Within Temptation.

Contatos:
Site oficial: www.officialdarkship.com
Facebook: www.facebook.com/bandadarkship
Twitter: www.twitter.com/DarkshipBand

(Visited 38 times, 1 visits today)