Iron Maiden: Bruce Dickinson está de volta

Bruce Dickinson - Iron Maiden - 2015

O perfil oficial do Iron Maiden Oficial no Facebook (https://www.facebook.com/ironmaiden?fref=photo) anunciou o retorno de Bruce Dickinson aos trabalhos junto a banda após a cura do câncer encontrado em exames e anunciado no início de 2015. Confira abaixo a tradução do anúncio:

 

Nós estamos muito felizes em poder anunciar que após sua recente tomografia, Bruce Dickinson recebeu hoje de seus médicos a notícia de que está livre do câncer.

Confira a declaração de Bruce.

“Eu gostaria de agradecer a fantástica equipe médica que cuidou de mim nos últimos meses, resultando nessa notícia incrível. Foi difícil para a minha família e de muitas formas, mais difícil para eles do que para mim. Eu também gostaria de mandar um sincero agradecimento aos nossos fãs pelas palavras encorajadoras e pensamento positivo. Eu acredito firmemente que manter uma atitude positiva ajuda, e o apoio da família global do Maiden significou muito para mim. No momento, estou me sentindo extremamente motivado a voltar a tocar a vida normalmente, assim que puder.”

O empresário da banda, Rod Smallwood, também comentou a boa notícia.

“Nós todos estamos muito felizes que os médicos de Bruce o declararam livre do câncer. Embora Bruce esteja naturalmente ansioso para retomar suas atividades com o Iron Maiden, vai demorar algum tempo antes dele conseguir recuperar completamente suas forças. Por conta disso, a banda não fará turnês ou shows antes do ano que vem. Nós sabemos que nossos fãs irão entender a situação e, assim como nós, irão preferir esperar até Bruce se recuperar completamente antes de voltar para a estrada.

Por enquanto, o foco será colocar os toques finais no novo álbum do Iron Maiden e isso será o nosso foco nas próximas semanas. Mas o novo trabalho será definitivamente lançando ainda esse ano. Nesse meio tempo, gostaria de repetir as palavras de Bruce e agradecer a todos os fãs do Iron Maiden. Vocês foram incrivelmente pacientes, colocando a saúde de Bruce acima de tudo durante esse período difícil e a banda agradece todo o apoio de vocês.”

(Visited 19 times, 1 visits today)