Kiss, Steel Panther e Raimundos – 24-04-2015 – Brasília (Estádio Mané Garrincha)

Kiss 40th Anniversary worl tour-Brasília-abr-2015 - por Raphael Rangel5866

Texto por Raphael Rangel – Fotos por Raphael Rangel – Edição por André Luiz

Após 40 anos na estrada, a banda Kiss se apresentou pela primeira vez na cidade de Brasília, no estacionamento do  Estádio Mané Garrincha, comemorando seus quatro décadas de sucessos com uma extensa turnê pelo Brasil.

A noite teve como participação o inicial o show da banda Raimundos, os quais subiram ao palco às 20h20m executando músicas como “Eu quero ver o oco”, “I saw you saying”, “Mulher de fases” e após de acabar seu tempo e o público gritar pedindo a música “Puteiro em João Pessoa”, Digão (vocalista/guitarrista), agradeceu aos fãs de Brasília e atendeu o pedido dos presentes, levando o público a cantar toda a canção com direito a roda punk.

Em seguida, sobe ao palco a banda californiana de glam rock  Steel Panther, integrada por Ralph Saenz (voz), Russ Parrish (guitarra), Travis Haley (baixo) e Darren Leader (bateria). Letras bem humoradas, cheios de estilo com suas roupas super glams, pedindo para as garotas mostrarem os peitos… O grupo não deixou a desejar, com uma apresentação impecável, os californianos do Steel Panther levaram o público à loucura e deram ótimo suporte para o show principal.

SetList Stell Panther:
Party Like Tomorrow Is the End of the World
Eyes of a Panther
Hair Solo
17 Girls in a Row
Community Property
Party All Day (Fuck All Night) 

Com 30 minutos de atraso, a banda Kiss entrou em cena levando os presentes no Estádio Mané Garrincha à loucura, regado a um set contendo apenas músicas animadas, com direito a mais fogos de artifício do que no réveillon, sangue e performance de deixar qualquer fã da banda paralisado. O Kiss demonstrou como se faz de verdade um show de rock.

Apesar de mais de 40 anos de carreira os integrantes,  Paul Stanley (guitarra/vocal) Gene Simmons, (vocal/baixo), Eric Singer (bateria) e Tommy Thayer (guitarra) demonstraram disposição on stage com direito a Gene Simmons cuspindo sangue, lançando chamas e voando para cima do palco. Paul Stlanley também voou sobre o público indo em direção ao palco auxiliar que ficava a frente do principal para continuar o show.

Finalizando a apresentação e com direito a muito papel picado, a banda deu fim no espetáculo com a musica mais conhecida da banda “Rock and Roll All Nite“ e mais performance, Gene Simons e Tommy Thayer subiram em uma plataforma que os levantava e os levava  até o meio da plateia, enquanto a bateria subia através de outra plataforma. Noite memorável de rock and roll à todos brasilienses.

Setlist Kiss:
01 – Detroit Rock City
02 – Creatures Of The Night
03 – Psycho Circus
04 – I Love It Loud
05 – War Machine
06 – Do You Love Me
07 – Deuce
08 – Hell Or Hallelujah
09 – Calling Dr. Love
10 – Lick It Up
11 – Gene Simmons Solo
12 – God Of Thunder
13 – Hide Your Heart
14 – Love Gun
15 – Black Diamond
BIS:
16 – Shout It Out Loud
17 – I Was Made For Lovin’ You
18 – Rock And Roll All Nite

(Visited 82 times, 1 visits today)