Creedence: novembro em SP com banda Republica

Creedence - versao 2015

Um dos grupos de maior sucesso e popularidade do rock internacional volta ao Brasil em novembro de 2015. Formada em 1995 pelo baixista e pelo baterista da Creedence Clearwater Revival – Stu Cook e Doug Clifford, respectivamente, a banda conta também com Steve Gunner na guitarra e teclados, Tal Morris, guitarra e vocal e John Tristão, vocal, guitarra e gaita e promete relembrar os grandes sucessos dos álbuns da banda.

A primeira data confirmada é dia 06 de novembro (sexta – feira), no Hsbc Brasil em São Paulo com abertura da banda Republica, já conhecida do grande público paulista.

A pré venda para o show de São Paulo será iniciada no dia 15/04 – Quarta feira pelo site do Hsbc Brasil: http://www.hsbcbrasil.com.br/. A produtora Top Link Music irá divulgar nos próximos dias informações sobre os shows desta turnê.

CREEDENCE
A banda é um novo capítulo do legado de Cook e Clifford e as apresentações são uma explosão de energia e vibração ao vivo. O grupo já viajou o mundo e fará desta vez shows na Argentina, Chile e Brasil com um set list recheado dos grandes sucessos que marcaram época, como Susie Q, Lodi, Proud Mary, Down On The Corner, Fortunate Son e Who´ll Stop The Rain.

Hoffman & O’Brian marketing artistico/entretenimento
www.hoffmanobrian.com.br

(Visited 66 times, 1 visits today)