Black Oil: clipe com músicos do Soulfly/Ministry

blackoil_promopic_1

O BLACK OIL está prestes a lançar seu novo trabalho, ‘Resist To Exist’, e apresenta o primeiro videoclipe retirado do álbum.

Trata-se da música ‘Callate’, como o título já entrega, é cantada em espanhol. Além da característica mistura de peso e groove da banda, a faixa ainda apresenta como convidados especiais os músicos Aaron Rossi (Ministry) na bateria e Tony Campos (Soulfly) no baixo e também nos vocais.

O clipe foi dirigido por Flavio Gois e editado por Flavio Gois e Zak Kupcha. A produção e co-produção ficou a cargo da própria banda, assista:

O álbum ‘Resist to Exist’ tem a produção de Cristian Machado (Ill Nino), Logan Mader (Soulfly, Machine Head, Gojira) e Erik Reichers (Snoop Dogg).

Participando das faixas, além dos músicos Tony Campos e Aaron Rossi, Raymond Herrera (Fear Factory), Hector Guerra (Pachamama Crew) e os brasileiros Silvério Pessoa e Ricardo Vignini.

Para a capa foi convidado Will Ferreira, artista plástico, grafiteiro e escultor, emprestando seu talento único para capas de discos, exposições, shapes de skate e recentemente criou a capa do álbum ‘Que Seja Feita Nossa Vontade’ da banda brasileira Project46.

Links relacionados:
www.blackoil1.com
www.metalmedia.com.br/blackoil
www.facebook.com/blackoilofficial

Fonte: Metal Media

(Visited 21 times, 1 visits today)