Voodoopriest: ao vivo no Estúdio Showlivre

Voodoopriest - 2015

Considerado um dos melhores discos de 2014 pelo público e pela crítica, o quinteto paulistano Voodoopriest apresenta seu álbum Mandu ao vivo no Estúdio Showlivre, dia 26 de março, com transmissão a partir das 17h.

Serviço
Voodoopriest no Estúdio Showlivre
Data: quinta-feira 26 /03 /15
Hora: 17h
Onde ver: http://www.showlivre.com/aovivo
Perguntas e recados: @Showlivre

Perfil:
Eleito um dos melhores discos de 2014, o álbum Mandu, do quinteto paulista Voodoopriest, conta de maneira cronológica a história de Mandu Ladino, índio que liderou a união de tribos locais e resistiu até a morte contra a invasão de terras e o extermínio dos povos indígenas na região do estado do Piauí no século XVIII.

Musicalmente falando, podemos afirmar, categoricamente, que o Voodoopriest já tem química e personalidade próprias com a combinação dos poderosos vocais de Vitor Rodrigues – cuja marca registrada são as variações entre grave, médio e agudo – as guitarras precisas e pesadas de Covero e Renato DeLuccas, o baixo criativo de Bruno Pompeo e a bateria avassaladora de Edu Nicolini.

O álbum Mandu foi gravado no Norcal Studios em São Paulo, com produção de Brendan Duffey e Adriano Daga, com lançamento no Brasil pela Die Hard.

ROCKSHOWBIZ
www.facebook.com/rockshowbiz.verakikuti

(Visited 16 times, 1 visits today)