Rock In Rio: Mötley Crüe e mais confirmados

Motley Crue - 2015

O line-up do Rock in Rio Brasil 2015 ganhou grandes nomes nessa noite: Mötley Crüe, One Republic e Royal Blood estão confirmadas na edição de setembro do festival.

MÖTLEY CRÜE
Antes de qualquer coisa, você precisa saber que essa será sua última chance para conferir um show do Mötley Crüe no Brasil. Isso porque os caras registraram em cartório que essa é a última turnê da banda.

Só isso já seria motivo pra te tirar de casa. Mas a real é que o currículo da banda é de outro mundo. De uma enxurrada de hits que percorreram os anos 80 e 90 a uma banda que se reinventou nos anos 00. Aliás, qual banda colocaria a bateria numa montanha russa só pro baterista fazer um solo?

ONE REPUBLIC
Depois de muitas promessas e tentativas, o grupo americano One Republic, enfim, vai se apresentar no Brasil. O lugar escolhido pela banda nascida no Colorado para estrear em solo nacional foi o Palco Mundo, no dia 18 de setembro, que já tem Queen + Adam Lambert confirmados.

Os números impressionam: São mais de 700 milhões de visualizações do clipe de “Counting Stars”, de “Native” (2013), terceiro disco do grupo, que já tem um milhão de cópias vendidas. Com cerca de 15 milhões de fãs em suas redes sociais, a banda liderada por Ryan Tedder recebeu um Grammy já no disco de estreia, “Dreaming Out Loud” (2007), que contou com a ajuda de ninguém menos que Timbaland para remixar “Apologize”, transformando-se em sucesso mundial.

ROYAL BLOOD
O duo de hard rock Royal Blood mal nasceu em 2013 e já levou, um ano depois, um Brit Awards de melhor grupo britânico pelo disco homônimo lançado no último agosto. É com esse currículo e uma bagagem cheia de polêmicas, que o baixista Mike Kerr e o baterista Ben Thatcher desembarcam no Palco Mundo do Rock in Rio no dia 19 de setembro, que ainda conta com Metallica como headliner.

Kerr, recentemente, em entrevista à revista “Mojo” declarou que um guitarrista é desnecessário: “O que os guitarristas já fizeram por nós? Estar em uma banda é muito difícil”, provocando muito burburinho no meio musical. O baixista usa amplificadores de guitarra e muitas distorções para criar um som próprio em canções, como “Out of the black” e “You want me”.

O line-up do festival também conta com o retorno do  Metallica, Slipknot, Queen + Adam Lambert, System Of A Down, Faith No More e outros grandes artistas. Não esqueça: a venda de ingressos acontece em abril.

(Visited 182 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *