Madness: parceria e show com Vital Remains

Madness - 2015

A banda piracicabana Madness fechou parceria com a Intertexto Metal Press para divulgação de suas atividades. A parceria compreende todo o trabalho de assessoria de imprensa e também vai focar na busca de parceiros para o novo trabalho do quarteto. “A parceria vai ser de grande ajuda pra gente, pois vai fazer ser um novo meio para a divulgação do nosso trabalho” ressalta Alexandre Guerreiro, vocalista da banda.

O disco ainda em processo de composição tem seu lançamento previsto para janeiro de 2015 e será lançado no mesmo formato do primeiro play, ou seja, através da parceria de diversos selos do underground nacional. O primeiro selo confirmado para o lançamento é a Infernal Rites Distro de São Luís (MA).

Atualmente a Madness se prepara para um dos momentos mais marcantes de sua carreira que é a apresentação ao lado da banda americana Vital Remains, show que acontece no próximo dia 15 de março na cidade de Limeira, interior de São Paulo. O show conta ainda com a participação dos thrashers da banda Executer.

De acordo com Alexandre Guerreiro, a expectativa de todos da banda é muito grande. “Vai ser uma grande oportunidade para divulgar nosso trabalho, estamos todos empolgados com a possibilidade de nos apresentar ao lado da Vital Remains e dos brothers da Executer”, destaca Alexandre.

Em seus shows mais recentes, a banda já vem executando uma faixa que estará presente no novo disco, que é a “Ouija Board”. Mais informações sobre a banda podem ser conferidas no perfil oficial no facebook: (https://www.facebook.com/Madness.Brazil?fref=ts ).

(Visited 25 times, 1 visits today)