Spy Vs Spy: agendando shows na América do Sul

spy-vs-spy-low

Banda australiana teve o auge de sua carreira nos anos 80 – foto: divulgação

THE ULTIMATE MUSIC – Após mais de uma década longe dos palcos, uma das bandas mais populares da Austrália está pronta para cair na estrada! Após grande sucesso entre a década de 80 e começo dos anos 90, o Spy Vs Spy retoma as atividades com nova formação.

Com 30 anos de carreira, o grupo formado por Michael Weiley (guitarra/voz), Neil Beaver (baixo/voz), Paul Haydon Greene (guitarra/voz) e Michael Laws (bateria) é um dos mais expressivos representantes do movimento surf music mundial.

Juntamente com Midnight Oil, Ganggajang, Australian Crawl e Hoodoo Gurus, o Spy Vs Spy integra o grupo de bandas “aussie”, que invadiram as rádios brasileiras, mesmo com um som um pouco mais agressivo que as demais e temática abordando questões de ordem social, política e ecológica. Dentre os principais hits, destacam-se “All over the World”, “Test of Time”, “Clarity of Mind” e “Don’t tear it down”.

O Spy Vs Spy já realizou diversas turnês pelo Brasil e sempre teve o apoio dos fãs, que já possibilitaram o lançamento de três compilações no país. A discografia dos australianos é composta por 7 álbuns de estúdio, 1 disco ao vivo, 4 compilações, 4 EPs e 17 singles.

Após o lançamento do álbum “Meet Us Alive” (2003), criou-se a expectativa de uma nova turnê pela América do Sul. A CP Management, em parceria com a Campeche Eventos, está agendando exibições entre os dias 5 e 24 de maio, passando por Chile, Argentina, Uruguai e Brasil. Produtores interessados em contratar devem entrar contato através dos e-mails runawayrec@hotmail.com e cacaprates@live.com ou pelos telefones ID 55*11*43758, (55 11) 98149.9987 e (55 11) 99557.8358.

Links relacionados:
http://www.vspy-vspy.com/
http://theultimatemusic.com/
http://www.cacapratesmanagement.com.br

(Visited 77 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *