Machinage: atração do festival Rock Clube Live

machinage_pressfront

O MACHINAGE está confirmado como uma das bandas a tocar no festival amparense Rock Clube Live que acontece no dia 7 de fevereiro de 2015 e é GRATUITO! O lineup conta ainda com as bandas Executer, Oligarquia, Slasher, Sangrena e Kamala.

Coordenado pelo site homônimo, o festival Rock Clube Live visa apoiar as bandas independentes e 100% autorais do gênero Rock/Metal de todo território nacional, e teve sua primeira edição no ano de 2013.

Conheça mais do evento pelo link: http://www.rockclubelive.com.br/eventos/em-amparo-rock-clube-live-2015-07022015.html

Desde o começo da produção do álbum do novo álbum, ‘Slave Nation’, o MACHINAGE tem investido pesado não só na composição das músicas, mas também nos profissionais que trabalham no disco.

Aproveitando a sua terceira turnê pelos Estados Unidos no ano passado, a banda se trancou no estúdio Smile em Ohio com o produtor Curran Murphy (Annihilator e Nevermore) para gravar o disco.

Para mixar o disco, um dos maiores nomes da história da música pesada: o inglês Max Norman que tem em seu currículo nomes como Ozzy Osbourne, Megadeth, Bad Company e Fates Warning, como exemplo.

Para masterização, Maor Appelbaum, israelense radicado nos Estados Unidos, que através de seu estúdio em Los Angeles já masterizou gigantes do mundo da música como Halford, Yes, Lita Ford, Adrenaline Mob, Therion e muitos outros.

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.facebook.com/machinage

Fonte: Metal Media

(Visited 19 times, 1 visits today)