Krisiun: show em Curitiba celebra fim de tour

Krisiun 06.07.2011 SessionKassel - Herkules und Bergpark, Germany

Banda encerra festa de cinco anos da Damar Productions

O Krisiun, a maior banda de Metal brasileira da atualidade, está prestes a encerrar a vitoriosa turnê mundial do álbum The Great Execution, que chegou as lojas há mais de três anos. E antes de entrar em estúdio para gravar seu próximo disco, o trio gaúcho retorna a Curitiba dia 23 de janeiro, sexta, como atração principal do show que celebrará os cinco anos da Damar Productions.

Os ingressos para a festa custam apenas R$ 40, no segundo lote, promocional e meia. Eles podem ser adquiridos pelo Ticket Brasil ( http:// ticketbrasil.com.br/show/2679-krisiun-pr ) ou nos pontos de venda autorizados, as lojas: Let’s Rock, Túnel do Rock, Monstros do Rock e Dr. Rock, todas de Curitiba. O show acontecerá no Music Hall, na Rua Engenheiros Rebouças, 1645, no bairro Rebouças, a partir das 21 horas.

Krisiun
O Krisiun é uma referência para o Death Metal mundial, pois é influência tanto para bandas que vieram depois quanto para grupos antigos que buscavam fazer sons cada vez mais brutais. Afinal, o som do trio que saiu do Rio Grande do Sul para dominar o mundo é de rapidez e velocidades indescritíveis. Com o tempo, eles foram incorporando novas sonoridades, mas nunca deixando de fazer o mais puro e brutal Death Metal.

Abertura
Três bandas foram escaladas para dividir o palco com o Krisiun. Uma delas é o Necrotério, banda com 20 anos de atividade, e uma verdadeira lenda do underground curitibano. Os caras tem dois álbuns de estúdio lançados, além de um DVD. Um novo disco está sendo planejado para 2015, e vai se chamar Gory Visions and Hallucinations.

Mais nova, e com influências do próprio Necroterio, o Crunch Delights também subirá ao palco do Music Hall. Eles têm um cd-demo lançado, Under-Grind, de 2011. Eles já dividiram o palco com outros nomes importantes do som extremo, como Ratos de Porão, Agathocles e Dead Infection. A última escalada para o evento foi o Zombie Cookbook, que lançou há pouco tempo um split com o Offal.

SERVIÇO
Show de cinco anos da Damar Productions
KRISIUN em CURITIBA
Atrações: Krisiun, Crunch Delights, Zombie Cookbook e Necroterio
Data: 23 de janeiro de 2015 –Sexta
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645 – Rebouças
Horário: 19 horas (abertura da casa)
Ingressos: R$ 90 (1º lote)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan – Loja 04 – Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786

Online: https://ticketbrasil.com.br/show/2679-krisiun-pr/ingressos/

(Visited 29 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *