Metal Singers: 04 grandes vozes em Curitiba

Metal Singers II 2015

Curitiba abre temporada de shows internacionais no Brasil com o Metal Singers, projeto reúne grandes vozes do Metal, ingressos já estão no 2º lote

O projeto Metal Singers reúne, em sua primeira edição, quatro grandes vozes do Metal mundial, que contam com passagens em gigantes como Iron Maiden, Judas Priest, Accept e Loudness, entre outros. Os cantores passarão por algumas cidades brasileiras, e a aprimeira apresentação de Udo Dirkshneider, Blaze Bayley, Mike Vescera e Tim Ripper Owens no país vai acontecer em Curitiba, Paraná, no dia 15 de janeiro de 2015.

O show vai acontecer no Music Hall (Av. Engenheiros Rebouças, 1645 – Rebouças), a partir das 19 horas. Além de cada um apresentar sucessos de suas carreiras, ainda vai rolar uma jam com todos eles, interpretando grandes clássicos do Heavy Metal. Os convites já estão disponíveis nas lojas Monstros do Rock, Túnel do Rock, Let´s Rock e Dr. Rock, pelo preço promocional de 90 reais o segundo lote. Os ingressos também podem ser adquiridos pelo site Ticket Brasil.

Blaze Bayley
O cantor britânico começou sua carreira no grupo Wolfsbane, no final dos anos 80, mas se tornou mundialmente conhecido após ser chamado para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden, grupo com o qual gravou dois álbuns de estúdio. Após sua saída, o cantor engrenou uma carreira solo sólida, atualmente composta por seis álbuns de estúdio (alguns assinados como Blaze, outros como Blaze Bayley).

Udo Dirkshneider
Dono de uma das mais marcantes vozes do Heavy Metal, Udo Dirkshneider esteve no Accept durante os anos 80 e 90, gravando todos os grandes clássicos do grupo alemão naquele período.  Em 2005, eles se reuniram para algumas apresentações, mas logo o baixinho voltou para sua prolífica carreira solo, que verá em 2015 seu 15º álbum, que vai se chamar Decadent.

Tim Ripper Owens
Tem como primeiro disco de sua carreira o álbum Heart Of A Killer, um petardo metálico de primeira qualidade lançado pelo grupo Winters Bane. Algum tempo depois, Tim Ripper Owens entrou no Judas Priest, onde ficou durante sete anos e gravou dois álbuns: Jugulator e Demolition, além de dois ao vivo, onde mostra sua potente voz em grandes clássicos da banda. Depois, o cantor integrou bandas como Iced Earth e Yngwie Malmsteen, e atualmente segue em carreira solo.

Mike Vescera
Com um currículo de respeito, Michael Vescera já emprestou sua voz para trabalhos de bandas como Obsession, Yngwie Malmsteen, Roland Grapow e os japoneses do Loudness. Ele também integrou, no começo dos anos 2000, a banda brasileira Dr. Sin, com quem gravou o aclamado Dr. Sin II. Curiosamente, em 2012 ele foi um dos convidados do terceiro disco do projeto brasileiro Soulspell, Hollow’s Gathering, onde também aparecem dois de seus colegas no Metal Singers: Bayley e Ripper.

SERVIÇO – METAL SINGERS em CURITIBA
Atrações: Udo Dirkshneider (Accept), Blaze Bayley (Iron Maiden), Mike Vescera (Yngwie Malmsteen e Loudness) e Tim Ripper Owens (Judas Priest e Iced Earth)
Data: 15 de janeiro de 2015
Local: Music Hall
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645 – Rebouças
Horário: 19 horas (abertura da casa)
Ingressos: R$ 90 (1º lote)

Pontos de venda
Let’s Rock: Gal. Pinheiro Lima – Praça Tiradentes – Lojas 3 e 4 – Centro. Fone: (41) 3324-2676
Túnel do Rock: Rua XV de Novembro, 74 – Centro. Fone: (41) 3322-4077
Dr. Rock: Shopping Metropolitan – Loja 04 – Praça Rui Barbosa. Fone: (41) 3324-0669
Monstros do Rock: Emiliano Perneta 30. Galeria Cesar Franco loja 26. Fone (41) 3022-7786

Online: https://ticketbrasil.com.br/festival/2698-metalsingers-pr/ingressos/

 

(Visited 38 times, 1 visits today)