Keep Of Kalessin: brasileiro vence concurso

Keep Of Kalessin cover800px

Em outubro deste ano, a banda norueguesa KEEP OF KALESSIN lançou um concurso para que os fãs escolhessem a nova arte do vindouro disco ‘Epistemology’. Artistas dos quatro cantos do mundo enviaram suas interpretações, inclusive grandes artistas brasileiros, e foi um brasileiro que venceu o concurso.

O vencedor é o artista Jean Michel, proprietário da empresa Designations Artwork e que há dez anos vem se dedicando a arte gráfica. O talentoso artista já ilustrou álbuns de bandas como Skinlepsy, NoWrong, Zaltana, entre outras. Confira mais do portfolio de Jean a da Designations pelo site: http://www.designations.com.br/

“Eu agradeço a todos que me ajudaram a conquistar o que era sonho e hoje se torna realidade. Agradeço aos competidores que jogaram limpo, (fico extremamente feliz de conhecer grandes artistas, há uma grande quantidade de excelentes designers). E agradeço a banda Keep of Kalessin, por ter proporcionado os primeiros degraus rumo a muitos que ainda se levantarão.

E saiba que todos são vencedores, tiveram a oportunidade de mostrar seu trabalho, conhecer novos amigos e novos clientes. Desta vez fui eu, mas nunca desanime, pois a porta pode se abrir a qualquer momento para você. Então esteja focado e persista em seus ideais.” – comenta o artista, sem esconder  a gratidão e alegria pelo feito.

Um vídeo contando toda a “saga” da escolha da capa foi lançado pela KEEP OF KALESSIN, confira:

O novo álbum do KEEP OF KALESSIN, ‘Epistemology’, será lançado no ano que vem mundialmente pelo selo norueguês Indie Recordings.

Fonte: Designations Artwork

(Visited 64 times, 1 visits today)