Daniele Krauz: metal com vocal feminino

daniele krauz_black legion productions

O dia 21 de Dezembro de 2014 ficará arquivado na carreira de Daniele Krauz, será lembrada como a data de estreia nos palcos, no qual apresentará suas composições próprias, além de versões de Nigthwish e Bruce Dickinson. O fato marcante vem acompanhado de uma certa euforia, pois a apresentação no festival será ao lado de bandas paranaenses e por ter a oportunidade de fazer em sua cidade natal, Guarapuava-PR. Os músicos são convidados especialmente para esta apresentação.

O final de ano promete ser bem movimentado e fechar com chave de ouro. Em breve a banda apresenta o primeiro clipe oficial de “Divine”, composição esta que vem agradando bastante e sendo sucesso de vendas digitais. “Os ajustes finais estão sendo aplicado para estreia mundial, será um clipe muito bonito e cativante”, afirma Daniele.

Nascida em Guarapuava, Paraná, Daniele Krauz traz uma bagagem de influências que vão do MPB ao Metal. Seu mais recente trabalho, o EP “Insight”, apresenta quatro composições que fazem uma mistura homogênea entre Metal Progressivo, Gothic, Power e Melódico, tudo atrelado à melodias marcantes. Daniele Krauz é cantora profissional desde 2006, compositora e professora de canto, com graduação em História e especialização em Língua Inglesa e Educação Superior. É proprietária da escola Essencial Ensino, que conta com cursos de Inglês, Espanhol, além de aulas de técnica vocal e instrumentos.

Daniele Krauz gravou as músicas no Estúdio Heaven Kuster entre 15 de Julho a 15 de Agosto de 2014, convidou músicos talentosos para participar de seu projeto em estúdio, porém para shows a configuração pode mudar.

Teaser de “Insight”:

Redes Sociais:
www.facebook.com/danielekrauz.com.br

www.soundcloud.com/daniele-krauz

(Visited 17 times, 1 visits today)