Hibria: capa para 10 anos de Defying the Rules

hibria_promopic_1

Em setembro, o HIBRIA anunciou a comemoração de 10 anos de “Defying the Rules” com a regravação e (re)lançamento do álbum no Japão. Agora a banda apresenta a arte que ilustrará a arte do material, feita por Jugo Iduhara ( a.k.a. Crim-son 15).

O material já está todo regravado e terá data de lançamento anunciada em breve. O lançamento será pelo selo do grupo no Japão, King Records, e será acompanhado de uma turnê de comemoração.

O guitarrista Abel Camargo, comentou sobre o material: “As novas gravações irão honrar as originais como inspiração, mas com energia extra dos novos membros da banda, utilizando plenamente a força que estes anos de turnê nos deram. Além disso, o disco contará com novos arranjos e mudanças que fizemos nelas durante os anos as tocando ao vivo.”

hibria_dtr_frontcover2

Recentemente a banda divulgou o videoclipe para ‘Shall I Keep On Burning?’, do mais recente álbum “Silent Revenge”, o álbum contou ainda com outros dois videoclipes, para as músicas “Silence Will Make You Suffer” e “Silent Revenge”, assista:

Aguardem mais novidades.

Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

(Visited 209 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *