Eletroacordes: show e cerveja artesanal

Eletroacordes  - 2alt

Rock adocicado é possível para uma banda ácida da cena independente? Até em outros momentos, nem com efervescente descia tal ‘blasfêmia”. Mas a Eletroacordes Banda, trio gaúcho sitiado em Porto Alegre resolveu misturar todas e vai promover show de rock com degustação de cerveja artesanal própria “Eletros Beer”. Detalhe, os engradados ao estilo “Honey Porter”, à base de mel. Só assim é possível fervilhar o açúcar na corrente sanguínea em altos decibéis. Tudo acontece dia 20/12, às 22h no El Pasito – Gastronomia Consciente & Cultura, na rua José do Patrocínio 824, Cidade Baixa, em Porto Alegre.

O show “DeZENcanados” é embalado ao mais autêntico estilo rock autoral da banda, há 5 anos no cenário gaúcho e liderada pelo jornalista, Rodrigo Vizzotto (vocal e baixo), junto com Fabrício Costa (vocal e guitarra) e Evan Veit (bateria). A Eletroacordes transcende pela música eclética – sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados – plugada nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Na bagagem, mais de 30 shows, o EP “Respire Fundo” (2013) e o clip no YouTube  “Quem foi que disse” (2014), abaixo:

No evento programado para as 22h, com 15 canções totalizando uma 1 hora de duração, a Eletroacordes  promoverá covers e clássicos dos Beatles, Rolling Stones, Foo Fighters e ZZ Top, entre outros. Para confirmar presença na degustação no Pasito, acesse o link no Facebook em https://www.facebook.com/events/866543383365555/?ref_dashboard_filter=calendar

ELETROS BEER – Seguindo a tendência de marca própria para cervejas divulgadas por outros grupos, a então “EletrosBeer” será lançada no dia 20 de dezembro (sábado) no Pasito, com direito a uma provinha etílica para os convidados. Produzida pela Lupus Bier, pelo mestre cervejeiro Alexandre Borck, a “ceva” tem percentual de graduação de álcool em 6.5, estilo Porter, clara, elaborada com água, malte, lúpulo e levedura, além do mel. Dentro de um processo artesanal e com tiragem limitada em 50 garrafas de 600 ml, a Eletros Beer apresenta ainda característica de cerveja com espuma média, com notas de chocolate meio amargo. O retrogosto – sabor que fica depois de um gole – tem um leve sabor de mel.

Mais informações em www.eletroacordes.com.br

(Visited 50 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *