Angra – 16-11-2014 – São Paulo (Áudio SP)

Angra - SP - nov-2015 - Fotos por Gui CaielliIX

Texto por Givaldo Meneses – Fotos por Gui Caielli – Edição por André Luiz

No domingo, 16 de novembro, os fãs paulistanos do Angra foram presenteados com o show de encerramento da tour comemorativa de 20 anos do álbum “Angels Cry”, que ao longo do ano passou por diversas cidades/países. O público marcou presença e deixou a Áudio SP bonita de se ver. A banda “Dreadnox” foi convidada para abrir e esquentar o público.

O show do Angra oficialmente marcado para 21h, teve um pequeno atraso e se iniciou as 21h40m. Na execução da “Intro” os integrantes se dirigiam aos seus devidos postos, aguardando Fabio Lione para se iniciar o show com a faixa título da turnê comemorativa “Angels Cry”, seguida de “Nothing To Say” e “Waiting Silence”. Após o término desta trinca, Lione elogia a energia do público e deixa o palco Rafael Bittencourt assumir os vocais e “Make Believe” ser executada.

Na sequencia do show, Lione, carismatico e atencioso com os fãs, direciona-se para um dos camarotes pegando os presentes de surpresa. O palco bem iluminado e com um ótimo jogo de luzes fizeram a diferença, além do excelente som e um grande telão no fundo do palco, prenderam ainda mais a atenção da galera.

Após alguns hits da banda como “Metal Icarus” e “Carolina”, Felipe Andreoli baixista da banda, divide os vocais com Lione na faixa “Winds of Destination”.

Chegava o momento de Bruno Valverde demonstrar seu talento em uma excelentíssima apresentação solo, primando pela técnica no comando da bateria. Após a apresentação de Bruno, Rafael Bittencourt deu uma `palinha unplugged` em “Bleeding Heart”.

Alguns dias antes do show de encerramento da tour, a banda anunciou que naquela noite apresentariam uma nova faixa do álbum a ser lançando em 2015, e a promessa foi comprida: a banda anuncia “Newborn Me”, que fará parte do disco Secret Garden.

Já na reta final do show, a banda executa a música “Rebirth” que tirou todo mundo do chão, encerrando a primeira parte do show. Após uma apusa, segue o bis com as faixas “Carry on” e “Nova era” que agitaram ainda mais o público presente, sendo ambas cantadas em uníssono e sendo possível ver alguns `mosh pits` pela casa. Assim terminou o show de encerramento da tour do Angra com a banda sendo ovacionada pelo público, e depois da banda agradecer os fãs, Kiko e Rafael ainda se aventuraram com um `stage diving`.

Banda
Rafael Bittencourt – guitarra
Kiko Loureiro – guitarra
Felipe Andreoli – baixo
Fabio Lione – vocais
Bruno Valverde – bateria, percussão

Setlist
Angels Cry
Nothing to Say
Waiting Silence
Make Believe
Running Alone
Lisbon
Acid Rain
Metal Icarus
Carolina IV
Winds of Destination
Drum Solo
Bleeding Heart
Gentle Change
Angels and Demons
Intermission
Spread Your Fire
Newborn Me
Rebirth

Encore:
Intermission
(Unfinished Allegro)
Carry On
Nova Era

(Visited 123 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *