Spleenful: vídeo comemorativo de EP

spleenful_bianca-promo-pic

O gaúcho SPLEENFUL comemorou neste Dia das Bruxas que se passou, um ano do lançamento de seu EP ‘Bittersweet’, que marcou não só o debut do grupo, mas apresentou um pouco de seu Extreme Gothic Metal.

O trabalho, lançado de forma independente, conta com quatro músicas, confira o tracklist:

Beneath The Wandering Wave
Bittersweet
Absinthe Love Affairs
Burleske Liebesträum (Cathexis Wicked Serenade)

A vocalista original, Bia Giovanella, que recentemente voltou ao grupo, também relembra como foi o trabalho: “É emocionante ouvir sua voz soar tão bem com um trabalho tão bem feito, a produção do álbum não foi bem o que imaginávamos, mas nós estávamos ansiosos para que as pessoas ouvissem a nossa música. Acordávamos cedo e trabalhávamos até tarde nas gravações, mas valeu a pena todo esforço!”

Outro que participou do início da banda e voltou recentemente foi o baterista Victor Rodrigues, que também deixa um pouco de suas lembranças desta época: “Eu fui praticamente o primeiro baterista da banda, lá por volta de 2011 eu estive na banda e ajudei a compor a bateria de várias músicas, mas tive que sair por falta de tempo. Quando ouvi o EP pela primeira vez eu pensei: ‘os caras tão mandando muito bem!’ Era algo diferente, singular, tinha uma mensagem, uma proposta, músicas bem sólidas.”

Para coroar toda esta luta e a realização deste sonho, a banda também lança um vídeo comemorativo, assista:

Para quem ainda não conhece o EP, ‘Bittersweet’ pode ser ouvido gratuitamente no You Tube, pelo link:

Agora o SPLEENFUL se concentra totalmente no novo trabalho.

Sites relacionados:
www.facebook.com/spleenfulband
www.metalmedia.com.br/spleenful

Fonte: Metal Media

(Visited 10 times, 1 visits today)