Almah: Marcelo Moreira apresenta Marmor

marmor-foto01

O baterista do ALMAH Marcelo Moreira acabou de apresentar o seu novo projeto muliticultural MARMOR organizado juntamente com o produtor musical Alexei Leão (vocalista da banda Stormental). O MARMOR ultrapassa os âmbitos de uma banda, ópera rock ou espetáculo tradicional e envolve literatura fantástica, música (rock e orquestra), pintura, RPG, história em quadrinhos, fotografia, teatro, animação, entre outras áreas.

Mais de 20 artistas participaram nesse projeto. Entre eles são Gus Monsanto (Adagio, Revolution Renaissance), a famosa cantora de musicais boliviana Cláudia Barron, a violinista inglesa Anna Phoebe (que acompanhou Ian Anderson/Jethro Tull, Jon Lord/Deep Purple, Steven Tyler/Aerosmith e a Trans-Siberian Orchestra), Rogério Vaz (guitarrista e produtor musical da TV Globo) entre outros. Esse disco é também um dos últimos registros em vida do guitarrista do ALMAH Paulo Schroeber que faleceu no começo de 2014 por problemas de saúde.

O CD do Marmor será encartado dentro do livro intitulado “Alma Celta” escrito pelo doutorando em literatura Eduardo Amaro, com a consultoria de historiadores e especialistas em Cultura Celta.  O primeiro produto da série, um Combo (CD + livro) será lançado no  Comic Con Experience entre os dias 4 e 7 de dezembro, em São Paulo. A editora Leya/Fantasy que publica no Brasil a série de livros “Game of Thrones” será responsável pelo lançamento do projeto no mercado brasileiro.

Uma prévia do disco já se encontra disponível no Youtube pelo link abaixo:

Saiba mais sobre o MARMOR: http://www.facebook.com/marmorofficial

Enquanto isso, o ALMAH encontra-se agendando novos shows de sua “Unfold Tour” para o primeiro semestre de 2015. Para contratar o grupo, basta entrar em contato pelo e-mail show@almah.com.br. Recentemente, foi confirmada a participação do ALMAH no Prog Power USA 2015 festival, nos Estados Unidos (kick-off show).

(Visited 70 times, 1 visits today)