Girlie Hell: atração da turnê Rock na Estrada

Girlie Hell 2_Low

Crédito Foto: Fredox Carvalho – Quatro bandas goianas viajarão 2.800 km dentro de um ônibus para se apresentar em sete cidades

Já está nas lojas o compacto “Hit And Run” da banda feminina de metal Girlie Hell.

O sucessor do debute “Get Hard!” (2007) foi lançado em vinil vermelho e reúne duas músicas, “Gunpowder” no Lado A e “Till The End” no Lado B. O trabalho foi gravado no Mr. Som Studio em São Paulo sob produção de Marcello Pompeu e Heros Trench e masterizado no West WestSide Music nos Estados Unidos por Alan Douches, produtor especialista em death metal e que já assinou trabalhos do Cannibal Corpse, Death, Deicide, Krisiun, Mastodon, entre outros.

Para promover “Hit And Run”, Bullas Attekita (vocal/guitarra solo), Júlia Stoppa (guitarra base), Fernanda Simmonds (baixo) e Carol Pasquali (bateria) vão cair na estrada com outras três bandas goianas: The Galo Power, Coletivo Sui Generis e Damn Stoned Birds. Juntas, as bandas percorrerão 2.800 km dentro de um ônibus para realizar sete shows pelos estados de Minas Gerais e São Paulo durante o mês de novembro.

Abaixo as datas da turnê:
14/11 – Uberlândia – Porão Cultural
15/11 – Uberaba – Dexter Pub
16/11 – Jundiaí – Aldeia Bar
19/11 – São Paulo – Sarajevo Club
20/11 – Limeira – Kingstone
21/11 – Pirassununga – Pub 77
22/11 – Araraquara – Arte&Bola

Organizada pela Monstro Discos, a turnê foi batizada de “Rock Na Estrada” e ainda contará com uma agenda de imprensa em São Paulo no dia 17 e também uma apresentação ao vivo no Portal Terra no dia 18. Um documentário sobre a turnê também deverá ser lançado posteriormente em vídeo.

“Estamos empolgadas com a possibilidade de participar de um projeto dessa amplitude”, diz Bullas Attekita. “Sabemos que o rock autoral não está em seu melhor momento e colocar quatro bandas autorais pra rodar o país foi com certeza uma iniciativa louvável da Monstro Discos. Preparamos um show intenso seguindo a vibe do compacto “Hit and Run”, com muito peso e presença. Quem puder acompanhar a turnê, se prepare também para conhecer um pouco da diversidade musical produzida aqui em solo goiano. Assim como a tour que fizemos em 2012 com as suecas do Crucified Barbara, essa turnê tem tudo pra ser um marco na história da banda. É a primeira vez que ficamos tanto tempo assim na estrada e as expectativas são as melhores possíveis”.

Mais informações sobre a turnê, inclusive sobre venda de ingressos para cada um dos shows, podem ser obtidas através do evento oficial criado no Facebook: https://www.facebook.com/events/337756943069103/?fref=ts

Mais Informações:
www.girliehell.com
www.facebook.com/girliehell
www.youtube.com/GirlieHellBand
www.twitter.com/girliehell
www.soundcloud.com/girliehell
www.instagram.com/girliehell
www.monstrodiscos.com.br (Gravadora)

(Visited 22 times, 1 visits today)