Psychotic Eyes: vídeo de show acústico

Psychotic Eyes_Douglas Gatuso & Dimitri Brandi (1)

Um novo capítulo na história do heavy metal foi escrito no final do mês de setembro. Pode parecer exagero, mas não é. Afinal, nunca antes foi registrado um show de death metal acústico como o realizado pelo Psychotic Eyes na Galeria Olido em São Paulo. O espírito vanguardista do Psychotic Eyes em apostar nesse formato ganhou projeção na mídia do mundo todo! Vários sites e revistas respeitadas publicaram sobre o acontecimento.

Circunstâncias desfavoráveis podem mesmo induzir à grandes soluções. O Psychotic Eyes havia perdido seu baterista e a vontade de fazer um show fez com que surgisse a ideia do show acústico: death metal tocado com dois violões e vocais guturais.

“Fazemos diferente de todas as bandas que já exploraram o formato acústico, pois quase reescrevemos os arranjos para adaptar nossos riffs e melodias a dois violões. Não temos a agressividade da guitarra distorcida, nem do baixo pulsante ou da bateria. Mas ainda assim somos uma banda de death metal, mantivemos os vocais guturais e nossas melodias surgem com ainda mais destaque. Fazer um show de death metal acústico é como dissecar a música e mostrar como ela fica quando (quase) toda agressividade é removida”, explicou Dimitri Brandi, vocalista, guitarrista e agora violonista do Psychotic Eyes.

Quem não esteve presente no evento histórico pode agora conferir através de uma filmagem não-oficial no Youtube como foi a apresentação de Dimitri Brandi e Douglas Gatuso, a dupla mais infernal da música acústica brasileira. Assista abaixo:

Várias fotos da apresentação também estão disponíveis no site oficial da banda: www.psychoticeyes.com

Mais Informações:
www.psychoticeyes.com
www.twitter.com/psychoticeyes
www.facebook.com/psychoticeyes
www.youtube.com/psychoticeyesbrazil
www.myspace.com/psychoticeyesbrazil

(Visited 29 times, 1 visits today)