Tellus Terror: sobre shows com Behemoth

tellusterror_pressfront

Em cima do palco é que uma banda se realiza, que mostra que veio para ficar. Em cima do palco que um grupo prova que vale ser adorado e seguido pelos fãs. O TELLUS TERROR sabe disso, e sabe o quanto seus shows de estreia serão importantes e sabe sua responsabilidade.

Responsabilidade que se multiplicou ao ser confirmado como abertura de um dos principais nomes da Música Pesada mundo afora no momento: o polonês BEHEMOTH.

O vocalista Felipe Borges, não nega o friozinho na barriga e comenta como será não apenas estrear nos palcos, mas lançar o novo disco ‘EZ Life DV8’ e ainda abrir pra uma de suas influências:

“O frio na barriga fica por conta de sabermos que temos que dar o nosso melhor para o público, e é com o público que não podemos falhar NUNCA. Nós podemos não agradar, nem sermos bons para o gosto pessoal de alguém, mas a única coisa que não é aceitável, é não darmos nosso melhor para eles. As pessoas gostando ou não do nosso som, merecem o nosso melhor incondicionalmente. Quanto a tocar junto com o Behemoth, é uma honra completa, um dos nossos sonhos realizado”

O TELLUS TEEROR abre dois show do BEHEMOTH no Brasil: em São Paulo e no Rio de Janeiro. O show em São Paulo acontece no dia 08 de Novembro de 2014, na casa de shows Carioca Clube. Já no Rio o show acontece no dia 09 de Novembro de 2014, na casa de shows Circo Voador na Lapa.

Estes shows marcarão não apenas o debut da banda nos palcos, mas também o lançamento oficial de ‘EZ Life DV8’, álbum recém-disponibilizado ao público e que vem chamando atenção por onde passa.

E não poderia ser diferente todo este interesse gerado. A banda mergulhou profundamente em seu conceito de MMS (Mixed Metal Styles) e abriu parcerias com alguns dos melhores profissionais do ramo no mundo.

Toda a gravação das músicas foi feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambas no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos.

Na Europa, os suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh), cuidaram da mixagem e masterização de ‘EZ Life DV8’.

Pat Power – baterista do Dream Evil e engenheiro de som do Dimmu Borgir, The Haunted, Firewind, Suspiria, entre outros – cuidou dos ‘click corrections’ da bateria.

Para a capa e encarte, as ideias viajaram para a Grécia, onde o artista Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ) as transformou em realidade.

Aos interessados em comprar o disco diretamente com o TELLUS TERROR podem fazer pelo e-mail: tellusterror@tellusterror.com.br

O CD também já está disponível através dos distribuidores oficiais, Shinigami Records, HMR (Heavy Metal Rock) e Thrash S/A, em lojas por todo Brasil e pela Rússia, Canadá, México e Argentina.

Confira os dois lyric videos retirados do trabalho:

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

(Visited 13 times, 1 visits today)