Darkship: novo integrante anunciado

darkship_ismael

A banda gaúcha de Heavy Metal DARKSHIP acaba de anunciar seu novo integrante, o  guitarrista Ismael Borsoi, que chega trazendo novas inspirações e dando gás nas gravações do debut “We Are Lost”“Ismael é um guitarrista com pegada forte e marcante, com muita maturidade e feeling para executar as músicas, elementos esses que procurávamos num músico”, comentou Silvia Cristina, vocalista da banda.

Após seis meses, desde que a banda iniciou a busca por alguém que assumisse esse cargo, não restaram dúvidas em aceitá-lo para acompanhá-los nessa trajetória, “pois ele não é apenas  um excelente instrumentista, mas também é responsável e dedicado”, afirma o baterista Joel Pagliarini, que completa:  “Já tive o prazer de tocar com esse fera há algum tempo num projeto paralelo e nos divertimos muito na ocasião, o cara é gente fina e toca legal, então indiquei ele para fazer o teste, a galera curtiu logo de cara”.

Ismael demonstrava interesse em tocar um instrumento desde criança e quando teve o primeiro contato com um violão velho e surrado que era de sua mãe, começou seus estudos na música. Logo após ouvir Steve Vai, sua maior influência, ele teve certeza de que a guitarra seria sua vida, a partir de então se dedicou totalmente ao instrumento. Atualmente está concluindo a faculdade de música na EST.

“O cara chegou meio quieto e assustado, pensei logo que não iria rolar, mas quando ele deu inicio ao riff de “We Are Lost”, olhei pros caras, o batera e o vocal, e acho que pensamos a mesma coisa, essa era a pegada que faltava”, comentou Andrei Kunzler, tecladista.

Já em ritmo acelerado o guitarrista entra em estúdio para gravar a próxima música a ser lançada pela banda, chamada “Prison Of Dreams”, mais uma faixa que fará parte do álbum “We Are Lost”. Em poucas palavras, o vocalista da banda, Joel Milani, conta sobre a decisão: “Curti o cara, falei pro Joel, nosso baterista, onde tu catou esse maluco? Numa semana ele apareceu com todo o material pronto (que não era pouca coisa) e mandou ver no teste. Depois saímos para beber e trocar umas ideias, já falando sobre o futuro da banda, então percebi a aprovação de todos do Darkship, foi foda…”

Ouça aqui as faixas já disponibilizadas:

“We Are Lost”: 

“Different Days”:

“I Can Wait For You”:

“Black Tears”:

Contatos:
Site oficial: www.officialdarkship.com
Facebook: www.facebook.com/bandadarkship
Twitter: www.twitter.com/DarkshipBand

(Visited 33 times, 1 visits today)