Voodoopriest: lançamento em CD do álbum Mandu

Voodoopiest - Hangar 11- jul-2014 - por Facebook Voodoopriest Leandro Almeida II

O Voodoopriest acaba de lançar seu primeiro álbum, ‘Mandu’, em CD, pela gravadora Die Hard Records. Ao mesmo tempo, o disco está sendo lançado mundialmente pela Native Alien Records em formato digital (http://store.nativealienrecords.com/album/mandu).

O primeiro disco do Voodoopriest, formado por Vitor Rodrigues (vocais), Covero (guitarra), Renato De Luccas (guitarra), Bruno Pompeo (baixo) e Edu Nicolini (bateria) é conceitual e conta a história verídica de Mandu Ladino, índio que liderou a resistência contra o extermínio de tribos indígenas e a invasão de terras pelo homem branco na região do estado do Piauí, no início do século 18.

Voodoopriest-Capa Mandu__lorez_14

“Lançar um disco pela Die Hard tem um significado muito especial para mim,” diz Vitor Rodrigues. “Desde que trabalhei na Die Hard na Galeria do Rock, há uns dez anos atrás, sempre tive vontade de voltar a fazer algo com o Fausto e André, dois caras que admiro muito por serem extremamente profissionais. Desde aquela época, eles apostavam muito em mim e queriam lançar um disco meu. Por isso, essa parceria é um sonho que finalmente se torna realidade para ambos, após muitos anos. Estou muito feliz em poder entregar para eles um disco com a qualidade de Mandu,” conclui o vocalista.

A arte da capa foi feita pelo artista polonês Raf the Might e o disco foi produzido por Brendan Duffey e Adriano Daga do Norcal Studios, em São Paulo.

Voodoolinks:
www.voodoopriest.com.br
www.diehard.com.br
www.store.nativealienrecords.com/album/mandu
www.facebook.com/voodoopriest.metal
www.youtube.com/voodoopriestcombr
www.twitter.com/Voodoopriest1

(Visited 44 times, 1 visits today)