Panzer: baterista fecha endorsement com PDP

panzer_pressfront

Mais uma grande parceria é anunciada pelo PANZER, agora o músico Edson Graseffi fechou endorsement com os gigantes Pacific Drums (PDP by DW) em parceria com a representante oficial da marca no Brasil, a C. Borges.

A PDP também endorsa outros conhecidos bateristas da cena metálica, de bandas como Rob Halford, Ozzy, Trivium, Il Niño, entre outros.

“A empresa americana DW procurava um novo baterista para representar a PDP no Brasil, então a C. Borges, que já conhecia meu trabalho no Panzer, me fez o convite. Estou muito feliz pela oportunidade de trabalhar com esse instrumento. Além de lindas ,as Pacific Drums têm o som que eu preciso no Panzer: PESADO!!! Valeu C.Borges e DW USA!!”, comemora o baterista.

O PANZER segue nos preparativos finais para o lançamento do DVD no Panzer Fest 4, que será realizado no dia primeiro de novembro. A banda também continua nasdivulgações do último álbum, “Honor”, lançado em 2013 pela Shinigami Records. Confira um lýric video recém lançado:

O álbum está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online do selo do grupo, Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

(Visited 13 times, 1 visits today)