Machinaria: anunciando single/clipe de álbum

machinaria_2014

A banda gaúcha de thrash metal, Machinaria, segue com seus esforços voltados ao lançamento do debut álbum “Sacred Revolutions/Profane Revelations”, que fala sobre a crueldade e torturas da inquisição a partir da Idade Média.

A música “Holy Office” será o single de “Sacred Revolutions/Profane Revelations” e a música ganhará um vídeo clipe, que já está em fase de produção e em breve serão divulgadas as fotos do making of.

machinaria_cover

A letra de “Holy Office” fala sobre o Tribunal do Santo Ofício, que era uma instituição eclesiástica que tinha por principal objetivo inquirir heresias. O local escolhido para as filmagens foi um complexo industrial abandonado, datado do final do século XIX, localizado no Centro Histórico Vila de Santa Thereza, em Bagé (RS). O clipe de Holy Office está sendo produzido por Igor Montanari, e em breve será divulgada a data do lançamento oficial.

Em paralelo a banda continua divulgando uma série de vídeos das gravações do debut álbum, que podem ser conferidos abaixo: https://www.youtube.com/user/MachinariA/videos

(Visited 38 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *