Stryper: turnê pelo Brasil em dezembro

Grupo de Hard Rock divulga o álbum No More Hell To Pay

O Stryper é uma das maiores bandas do Hard Rock mundial, e quando se fala em bandas com temáticas líricas cristãs, aí eles assumem o topo do ranking. O grupo, que está na estrada divulgando o álbum No More Hell To Pay, confirmou em seu site oficial que retornará ao Brasil para sua maior turnê pelo país. Em 2006, eles vieram para dois shows, e em 2013, fizeram apresentação única em São Paulo.

Em dezembro, o Stryper fará uma série de seis apresentações, começando no dia 06, em São Paulo. Depois eles seguem para Belo Horizonte (07); Curitiba, (08); Goiânia (12); Recife (13) e por fim Rio de Janeiro, no dia 14. Mais detalhes serão divulgados nos próximos dias.

No site oficial da banda foi postada uma mensagem aos fãs sul-americanos (em português mesmo):

“Estamos prontos para agitar com todos os nossos fãs da América do Sul e já estamos aquecendo as turbinas para uma incrível turnê por aí! Nos sentimos abençoados por termos esta oportunidade, e ainda mais abençoados por termos a chance de visitá-los novamente! Estamos ansiosos para ver todos vocês, noite após noite, e lembrem-se, o exército Amarelo e Preto está de volta! Deus abençoe a todos! Stryper”.

Stryper Photo III

A banda
O grupo ganhou notoriedade na década de 80, com álbuns hoje considerados clássicos como To Hell With The Devil e Soldiers Under Command. No começo dos anos 90, o grupo se dissolveu, após a turnê do álbum Against The Law. A reunião aconteceu na década seguinte, com Tracy Ferie no baixo. Com ele, a banda lançou Reborn (2005) e Murder By Pride (2009). Após a volta de Timothy Gaines, completando a formação original da década de 80, a banda lançou o álbuns de covers The Covering (que homenageia nomes como Black Sabbath, Judas Priest, Van Halen, Kansas e por aí vai), o disco de regravações Second Coming e por fim, o mais recente trabalho de inéditas, No More Hell To Pay.

O Stryper é formado atualmente por Michael Sweet (guitarra e voz), Robert Sweet (bateria), Oz Fox (guitarra) e Tim Gaines (baixo).

(Visited 12 times, 1 visits today)