Blackning: capa do debut album é apresentada

blackning_pressfront

Cada vez mais próximo do lançamento de seu debut, a BLACKNING, formada por músicos com histórico de bandas como Andralls, Woslom e PostWar, apresenta a capa de ‘Order Of Chaos’.

A capa foi criada pelo artista Marcus Zerma, da Black Plague Design de Curitiba/PR (http://www.artofblackplague.tumblr.com).

A gravação do disco também vai de vento em popa. A bateria de Elvis Santos e o baixo de Francisco Stanich já foram registrados e as gravações de guitarra de Cleber Orsioli estão bem adiantadas, que assim como o baixo estão sendo gravadas no estúdio CDC em Santo André/SP.

blackning_frontcover

Para a produção, a BLACKNING convidou um dos principais nomes do metal no Brasil: Fabiano Penna (The Ordher, Rebaelliun).

Conforme noticiado, a BLACKNING é uma nova banda formada por músicos extremamente experientes da cena. Na guitarra e vocal ninguém menos que Cleber Orsioli, que ganhou notoriedade com seu trabalho que vem executando no Andralls. Para o baixo, Francisco Stanich, que integrou o Woslom, e completando o lineup, o baterista Elvis Santos, ex-PostWar.

Sites relacionados:
www.facebook.com/blackningmetal
www.metalmedia.com.br/blackning

Fonte: Metal Media

(Visited 17 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *