Girlie Hell: data de lançamento e novo site

Girlie Hell

Intitulado “Hit And Run”, o trabalho foi produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench e será lançado pela Monstro Discos em vinil

Chega às lojas no dia 03 de Outubro o compacto “Hit And Run” da banda feminina de hard rock/metal Girlie Hell. O lançamento em vinil vermelho é da Monsto Discos (Ratos de Porão, Inocentes, Black Drawning Chalks) e reúne duas músicas, “Gunpowder” no Lado A e “Till The End” no Lado B.

“Hit And Run” foi gravado no Mr. Som Studio em São Paulo sob produção de Marcello Pompeu e Heros Trench. A masterização foi feita no West WestSide Music nos Estados Unidos por Alan Douches, produtor especialista em death metal e que já assinou trabalhos do Cannibal Corpse, Death, Deicide, Krisiun, Mastodon, entre outros.

De acordo com a baterista Carol Pasquali, “Hit And Run” é o trabalho mais elaborado da Girlie Hell até então. “Tudo está carregado de significados e sentimentos. Estamos falando sobre superação de dificuldades, rompimento de barreiras e do desatar de problemas que tentam nos impedir de seguir nosso caminho”, declarou.

“Hit And Run” também ganhará edição digital pela iTunes a partir do próximo dia 25 de Setembro.
O lançamento da edição física em vinil será marcado por um show da Girlie Hell no Soul Pub em Goiânia no próprio dia 03 às 21h. No evento o compacto estará sendo vendido a preço especial (R$ 35,00 já com entrada para o show).

“Gunpowder”, uma das faixas de “Hit And Run”, teve um videoclipe lançado recentemente:

A banda também estreou seu novo site em divulgação a “Hit And Run”: www.girliehell.com

Mais Informações:
www.girliehell.com
www.facebook.com/girliehell
www.youtube.com/GirlieHellBand
www.twitter.com/girliehell
www.soundcloud.com/girliehell
www.instagram.com/girliehell
www.monstrodiscos.com.br (Gravadora)

(Visited 61 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *